Jake
Será que eu não estou tendo uma alucinação? Será que não é algo que eu tenha imaginado? Não, infelizmente não é. Mirella Forbes, a mesma loira que eu "pego" casualmente é a melhor amiga da doutora Lena!
Sentei-me no sofá em busca de absorver tudo isso, essa coincidência não iria mudar quase nada, ao não ser o fato de ter toda delicadeza do mundo se possivelmente, casualmente eu diria, transasse com Lena essa noite!
Pego o telefone e o cartão de disk pizza, não fico escolhendo muito, pois, minha mente não me autoriza a nada. Dentre os sabores, grifados com um marca texto rosa estão as pizzas de palmito e frango e catupiry, logo a frente tem uma careta com a língua para fora desenhada á caneta, o que eu suponho que sejam seus sabores favoritos. Um cheiro Frutal com o fim adocicado se mistura com o cheiro de sabonete e shampoo, coloco o telefone no seu lugar e então vejo Lena de vestido branco caído e os cabelos molhados e desajeitados, em sua mão direita ela trás algo que lembra muito uma pinça.
-Isso é um fórceps Jake... Isso é o que você disse que sabe manusear-sorriu me entregando aquele "troço". Meu Deus, o que era aquilo... Quando pego o objeto na minha mão, percebo o quanto é estranho e diria difícil de manusear, não tem nenhum lugar para encaixar os dedos e eu não deixo de notar que ela colocou a mão na boca para rir mais ainda.
-O que foi doutora?
-É que é irônico ver um cara que disse que sabia lidar com um fórceps apanhar com um de verdade! - zombo dela e coloco o objeto no sofá, ela se vira e sai. Traz uma garrafa de vinho, quando ela se vira eu tenho a visão dela com a minha camisa aberta e nua por baixo, e não deixo de morder o lábio ao sentir que quero que isso aconteça ainda essa noite.
Ela me encara de modo assustado e eu sorrio torto disfarçando.
-Uau, doutora... Só os melhores vinhos. Pedi a pizza ela está a caminho -sorri torto- Ei, quantas fotos- disfarcei - por um momento achei que estava em um estúdio, quem são todas essas pessoas? De todos conheço apenas o detetive inconveniente- me refiro ao Daniel.
-Não fale assim do Dani- serve duas taças de vinho e levanta uma delas em minha direção- só é carente e meio sem noção às vezes – solta um sorriso meigo - A loirinha ali se chama Mirella Forbes -Fala se sentando no sofá e cruza delicadamente as pernas... É essa eu conheço! -Ela é minha melhor amiga, nos conhecemos logo que me mudei para Nova Orleans e desde então somos melhores amigas, não nos vemos todos os dias por tempo, mas, ela é a minha irmã-sorri e toma um gole de vinho. -Aqueles dois ali são meus pais, Peter e Miranda... Foi nossa viagem para a França, eu tinha dezesseis anos.
-Você é a cara da sua mãe - comento observando a foto e ela sorri convencida.
-Dona Miranda é linda não é?
-Disse que se parece com ela, acho que respondo essa sua pergunta- ela sorri envergonhada e coloca a taça na mesa de centro.
-Que tal acabarmos com esse papo furado e dançarmos logo no Xbox? Vou te mostrar em algo que realmente sei ser boa! - será que pode me mostrar outra coisa que seria maravilhosa?
-Sim, até mesmo porque foi para isso que eu vim!- Coloco a mão na cabeça e em seguida me curvo em uma reverência, ela sorri - você vai conhecer o meu dançarino interior, e isso vai te assustar... E nunca mais vai me subestimar. - Lena pega o CD em uma caixinha cheia e coloca no aparelho, ela se ajeita e faz uma posição com os braços para cima e desce empinando o traseiro para cima, isso meio que destrava a imagem e ela sorri... Eu me admiro tanto com o que vejo que nem pergunto se aquilo é uma espécie de desbloqueio... Ela começa a perambular dentre as músicas até que uma bem agitada onde leio "Rita Ora - Radioactive" faz a bonequinha em computação gráfica dançar de modo que eu me pergunto se vou saber fazer aquilo. Lena seleciona o modo hard e eu a encaro, ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo
Любовные романыJake Webster nunca acreditou no amor, ele tem o mais desejado trabalho entre os homens, é um acompanhante de luxo! Sua função? Sair com mulheres ricas as acompanhando em bailes, festas, ações beneficentes entre outro eventos, mesmo assim ele não vai...