Lena
-Sim, faço hoje... Amanhã e sempre que quiser- beijou meu queixo se arrastando até meu pescoço- mas antes, vou trancar a porta- sorri maliciosamente e ele se levantou indo em direção da porta, eu fiquei esperando que ele voltasse, Jake tropeça no tapete e cai em cima de mim me fazendo rir alto, ele coloca a mão na minha boca para que eu parasse de rir, assim que ele voltou para cima de mim, sua mão colocou uma mecha de meu cabelo para trás da minha orelha e olhou meus olhos, aqueles pares de olhos azuis que eu tanto amo.
Sua boca voltou para a minha e sua língua percorreu por toda a minha boca, sua mão desceu para a minha cintura apertando o local enquanto a outra descia até minha coxa passando por dentro de minha camiseta, seus beijos estavam cada vez mais quente, ele desceu a boca para meu pescoço e minha pele pinicava de desejo, precisava de seu contato, o barulho da chuva nem nos importava mais, ele estava ali comigo...
Jake desceu seus dentes por meu queixo e o mordeu delicadamente, soltei um gemido baixinho, suas mãos estavam por dentro de minha camiseta e as minhas corriam por seus braços... Nunca tínhamos feito àqueles toques, ou eu nunca havia me aproveitado de seu corpo... Com muito custo, tirei sua camiseta e abri mais ainda minhas pernas e Jake quebrou o contato de nossas bocas para retirar aquele pano que atrapalhava nossas sensações, o ajudei e quando minha pele teve o contato com a sua, senti um bilhão de sentimentos e sensações, era o homem que eu amava...
Quando estava apenas de calcinha, Jake se aproveitou para beijar meus seios e sugar meus mamilos semicerrando o dente, minhas mãos passeavam por seus cabelos e meus olhos estavam fechados em busca de aliviar o enorme desejo que eu sentia com seus toques, queria gemer e gritar, mas não poderia fazer isso agora. Devagar ele desceu beijos molhados e gostosos, enganchou os dedos em minha calcinha e a puxou, de propósito ele passou os dedos delicadamente em minhas pernas me fazendo arrepiar, inteiramente sem calcinha e nua, Jake desceu beijos leves em meu ventre e sua língua entrou em contato com minha intimidade de uma maneira inesperada.
-Ah Jake, meu Deus... Eu pedi amor- fechei meus olhos - Ah céus...
-Lena, não grita- riu baixinho... Sua língua voltou a rodear minha intimidade, sentia molhar toda a minha extremidade com sua saliva, minhas pernas abriram a fim de que ele tivesse total acesso lá, gemi ainda mais e minhas mãos seguraram no travesseiro, ele rodeava meu clitóris com a língua, ele cravou os dentes e o puxou para si, puxei seu cabelo e gritei sem pensar.
-Jake, pelo amor de Deus, não faz isso! - estava completamente sem forças, ele riu e voltou para minha boca.
-Pequena, quer acordar seus pais? - ele sorriu e eu puxei seu shorts para tirar o único pano que nos atrapalhava, Jake começou a beijar minha boca enquanto minhas mãos retiravam seu shorts e sem demora sua boxer, sua língua ainda com o sabor de meu sulco passeava por meus dentes, assim que senti seu membro em contato com minha intimidade meu corpo convulsionou de tesão e eu podia sentir choques por todo meu corpo. Peguei seu membro e ainda o beijando comecei a acariciar se membro, ele gemia entre meus lábios.
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
Love we need it now
Let's hope for some
Cause oh, we're bleedin out
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my swee
-Para de me torturar Jake! - gemi manhosa e ele sorriu, sem mais demorar ele posicionou o seu membro dentro de mim e me penetrou do jeito que eu amava, gemi alto e ele beijou minha boca me calando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo
RomantizmJake Webster nunca acreditou no amor, ele tem o mais desejado trabalho entre os homens, é um acompanhante de luxo! Sua função? Sair com mulheres ricas as acompanhando em bailes, festas, ações beneficentes entre outro eventos, mesmo assim ele não vai...