Consequências

17.9K 1.5K 103
                                    

Jake

Abro meus olhos e o que enxergo é a bagunça da noite passada e um fio de luz que invade a persiana e faz com que eu sorria ainda mais em saber que ao meu lado está a dona da minha noite maravilhosa. Vejo cada peça jogada, ao levantar o lençol estou pelado, Lena dorme tranquila e eu ainda não localizei minha calça, onde ela foi parar? Lena deve ter pendurado nos anéis de saturno com tanta pressa que as tirou.

Ela dorme tão pesadamente e eu nem me incomodei em ficar lado a lado em seu corpo, de olhar para cada detalhe e sorrir satisfeito em ter transado com ela, não que eu esteja afim dela, mas, às vezes o corpo precisa de um conforto e sua fortaleza e simplicidade me faz muito bem. E uma pergunta que... Meu Deus, porque ela tinha agido daquele jeito? Mulher louca! Desvairada e possuída, algo que eu jamais imaginei que pudesse acontecer. Pelo menos não com ela.

Respiro fundo e mesmo que eu não queira levantar, tenho que ir, não embora, fazer algo para comer... Mesmo que não seja da minha profissão, eu não agiria assim com ela.

Devagar me levanto, não quero que ela acorde com meu corpo muito próximo ao seu, romantismo não é nosso forte e minha pele quer a sua e eu sinto meu corpo farfalhar em mil pedaços.

Me visto depressa e o barulho de seu corpo virando me interrompe, a encaro sorrindo.

-Não se esquece de pegar seu cheque que está em cima da cômoda- Lena balbucia coçando os olhos e me olha. Meu Deus ela não estava se importando pelo fato de eu sair sem me aninhar nela ou trazer café da manhã? Uau, Mirella detesta essa minha "falta de costume".

-Quem disse que eu ia embora?- Lena se senta e me olha, ajeita o lençol sob ela e eu me pergunto porque ela faz isso, coisa que a minha boca não tivesse grudada ali na noite passada. Sento-me ao seu lado e ela me olha presunçosa.

-Jake, eu não nasci ontem! Conheço os homens, e sei muito bem que vai embora. Eu não esperava café da manhã, beijos de bom dia ou um eu te amo depois de uma transa com um Acompanhante de luxo. -Ironiza e se levanta vindo em direção da cômoda - O que vai fazer? - pergunto a encarando.

-Eu tenho que pagar quando transo com você, é isso que eu vou fazer. Pagar! - Lena mexe na carteira e eu corro a mão nos meus cabelos, demonstrando nervosismo.

-Eu disse a você que era apenas uma amostra grátis, então, não quero que você pague absolutamente nada! - ela para com o dinheiro em sua mão e eu faço sinal para que ela guarde a grana. Lena revira os olhos e eu assinto assim que ela guarda novamente.

-Está bem Jake, se assim que você prefere. Olha que não sou de pagar por transa, e nem admitir que o homem é bom. Mas já que pulamos os rótulos e protocolos de qualquer casal que vai para a cama. Bom, sei que vou solicitar novamente por que... - pigarreia - é algo necessário na vida de uma mulher. – gargalho colocando a cabeça para trás e ela me fuzila com o olhar.

-Não tenho dúvidas de que vai- sorrio torto e ela mexe no cabelo, quando prende em um coque meus olhos param em uma enorme mancha que fica muito bem visível, ela me mata se ver isso. Lena sorri para mim e eu disfarço estilo padrão de Jake Webster, ela me entrega o cheque e então percebo que está completamente nua assim que o lençol cai delicadamente, sinto meu corpo arrepiar ao ver aquela mulher nua, uma vontade enorme de jogar ela na minha cama e fazer o que faltou para fazermos na noite anterior invade meu corpo que estilhaça em choques me fazendo sorrir para disfarçar. -E o que acha de preencher aquele cheque e voltarmos para a cama agora. Se eu pudesse te daria outra amostra nesse momento, mas sabe como é. Não posso te acostumar mal, até mesmo porque vivo disso.

-Ah essa proposta é tentadora- riu -e como... Mas na verdade tenho que entrar as onze no hospital, então me desculpe... Mas, acho que não foi só uma noite, teremos outras se quiser. Jake, eu realmente tenho que tomar um banho. Se quiser me esperar pode ficar aqui. Se não, a porta está aberta.

Acompanhante de LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora