Lena
—Para Mirella, pelo amor de Deus eu imploro— disse ao sentir um chute na minha costela—Socorro— disse quase sem voz e eu não estava mais aguentando cada golpe, cada tapa... Minha visão estava turva e eu fui fechando devagar os olhos e o gosto de sangue era eminente em minha boca, e minha visão era completamente turva e escassa, acho que o pior estava acontecendo, pois vi Mirella correndo e os pés de um homem que com custo pude enxergar, era Jake...
Jake
—E então é agora— estava dentro do carro olhando para o galpão... Peguei meu celular e liguei para o velho desgraçado que me aguardava. —Cheguei, exijo que libere minha mulher! — nem em mil anos conseguiria disfarçar o ódio que eu tinha por ele.
—Impressionante a sua rapidez! Meu menino. Estou aqui fora, trago ela assim que tiver minha grana. — Saio do carro, estou sozinho. Daniel e os demais estão escondidos e o plano é algo simples na teoria, entrego o dinheiro, pego a Lena e quando o velho for fugir eles vão agarra-lo e assim o mandaremos para a cadeia.
Meu corpo trava e minha mão soa, observo o velho e o local é bem abandonado com um mato alto e sem vestígios de moradia ou vida humana. Olho para os lados e então corro com a maleta em minhas mãos, coloquei meu dinheiro ali porque sei que ele reconheceria se fosse falso, e sei também que ele não ia deixar de abrir e conferir tudo.
Me aproximo e ele sorri.
—Cadê minha mulher? — disse entre dentes e ele sorri ainda mais.
—A maleta filho... — o entreguei e ele abriu conferindo as notas como eu imaginei que faria. Suas gargalhadas me enojavam cada vez mais.
—Cadê a Lena, você já tem a grana!
—Está sendo bem cuidada, aquela loirinha a Mirella está com ela! — isso me arrepia e em um súbito minha mão se fecha e se choca com seu nariz, com a intensidade eu sei que quebrei.
—O trato era que você não a machucasse! — eu berro e ele apenas me encara com ódio.
—Você merece muito mais que sofrimento, por mim eu a mataria, assim como você fez com a minha vida! Eu não queria que sua mãe o tivesse, éramos novos, mas é claro que aquela puta o quis... Eu odeio você Jake Webster! — eu não entendo o porque de tanta raiva por mim, sei que estou mal, mas, Lena precisa de mim.
—Desgraçado! — o solto e corro para dentro do galpão, observo minha pequena deitada no chão e machucada demais. Mirella corre e eu não me preocupo com ela. — Lena!
—Jake— devagar seus olhos se fecham e eu penso no pior. Ajoelho-me e sinto seu pulso, me desespero mesmo sabendo que ela está viva. Minha mulher está desmaiada no meu colo e sangra muito.
—Meu amor, olha pra mim pelo amor de Deus— disse tentando anima-la enquanto pegava meu celular para ligar no hospital — Lena, pelo amor de Deus, você é tudo que eu tenho... Lena!
Daniel (Enquanto isso do lado de fora)
—Ei velhote... Onde você pensa que vai? — Mike o segurou enquanto Matt apontava a arma para ele, tudo bem que a arma é de chumbinho, somos doidos, mas qualquer piso em falso seria um assassinato, e, com certeza ninguém aqui quer se juntar a esse velho!
—Acho que a brincadeira começa agora— Klaus arrancou a arma de sua cintura, o velho era realmente um burro. — me devolve a maleta.
—Eu vou chamar a policia— o riso que soltamos foi espontâneo e em coro.
—Certo, pode chamar! Assim eles aproveitam e levam você... — James disse saindo do carro e o encarou... O velho tentou fugir, mas os demais o agarraram... — Daniel, acha o Jake e a Lena! Do velho aqui a gente cuida! — assenti e depressa eu saio para achar a minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo
Любовные романыJake Webster nunca acreditou no amor, ele tem o mais desejado trabalho entre os homens, é um acompanhante de luxo! Sua função? Sair com mulheres ricas as acompanhando em bailes, festas, ações beneficentes entre outro eventos, mesmo assim ele não vai...