Me encontre lá essa noite!

17K 1.3K 80
                                    

Lena 

Ele sorri e levanta seus óculos de sol, faço o mesmo e sorrio para ele sem me caber de tanta felicidade... Por isso meu amigo não me buscou, ele não ia, mandaria Jake em seu lugar, agora como ele aceitou eu nem imagino! 

-O que é que você está fazendo aqui cara? Cadê o Daniel? -Gerry o encara com raiva e eu espero a resposta de Jake. 

-Já disse, quero novos ares! O Daniel, bom... O cara tem intolerância a lactose e está trancado no banheiro uma hora dessa... Ele me ligou, ofereceu a passagem dele e depois de muito insistir eu aceitei- eu rio da sua mentira, Daniel ama leite e nunca te fez mal, muito menos derivados! Ele coloca as malas no carrinho junto das minhas e sorri para mim entrando na nossa frente. 

-Onde você pensa que vai? - Gerry disse atrás de mim... 

-Esse cara é surdo Lena? - eu reviro os olhos e o sigo. 

-As vezes acho que é! 

-Lena, esse cara vai atrapalhar! 

-Não vai atrapalhar nada, não estamos juntos! - passo o portão e vejo Jake abaixar os óculos e sorrir para o jatinho, ele entra e eu entro depois. 

-Lena ele fez careta pra mim- eu reviro os olhos. 

-Para de inventar Gerry, criancice não! 

O local é bem ajeitado, quatro poltronas posicionadas uma de frente para outra, possui um quarto que está de porta fechada, uma mesa com quatro lugares e um tapete vermelho que cobre o chão. Ele me disse que suportava apenas duas pessoas, que o Daniel ia em risco, e o jatinho é projetado para quatro pessoas. 

-Wow, parece que alguém estava planejando sexo... Rosas vermelhas, incensos - Jake fala fechando a porta e eu olho junto com Jake para Gerry que engole seco. 

-Com o Daniel aqui? Sério? 

-Cara você queria uma ménage? - Jake finge espanto e eu rio dando um tapa em seu ombro, ele sorri e se senta. 

-Daniel ia roncar como sempre, e o quarto tem tranca... - Gerry se justifica, sento na poltrona e ele e Jake correm, mas, Jake é esperto e se senta ao meu lado. Agradeço por ele ser mais ágil, Gerry senta na minha frente nervoso e Jake sorri vitorioso. Pego meu livro "A Culpa é das Estrelas", que comecei a ler por indicação da Grace... Ignoro os dois mesmo querendo agarrar Jake ali mesmo! Ele está aqui e isso é o que importa. 

Se tem uma coisa que eu odeio... Decolagens... Fecho os olhos e involuntariamente pego a mão de Jake que aperta a minha, Gerry coça a cabeça e eu finjo nem perceber. 

Quando estávamos no alto, estava mais tranquila, pude então começar a ler meu livro... Jake estava inquieto, começo a ler meu livro calmamente, estou envolvida com a Hazel que acabo querendo matar Gerry quando ele começa alisar as minhas pernas com a sua, paro de ler e o fuzilo com o olhar. 

-Se quer me provocar cócegas está conseguindo, agora, se a tentativa for ser sensual... -Jake ri alto e Gerry me encara mudando de assunto. 

-Lena, lembra do Ings? Você amava o queijo derretido deles, que tal irmos lá amanhã? 

-Céus, ia ser divertido! - Jake se espanta e Gerry me encara sorrindo- ai podemos ir no Navalashe, depois andarmos no parque de mãos dadas e... Ai você some para outro país com medo de ficar podre- volto a ler meu livro e o homem que está ao meu lado tem um ataque de riso. 

-Ai que dor, essa doeu... Poderia ter ido dormir sem essa- ele finge ter dor no estomago e Gerry o encara nervoso. 

Horas se passaram e por fim Gerry caiu no sono, suas pernas nas minhas estavam meu causando cócegas... Jake me avisou que sentaria nas cadeiras do outro lado assim que ele caiu no sono, eu assenti e voltei a ler... Toda essa história de amor com uma menina de 17 anos que tem câncer e está tendo seu primeiro amor mexe comigo, é estranho saber que um ama o outro, mas, não vão viver muito... Estou tão louca na história que nem percebo que faltam apenas quarenta páginas, resolvo fechar e ir até Jake que vaga olhando as nuvens. Sento-me ao seu lado e ele sorri ao me ver. 

Acompanhante de LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora