Mudança de Humor

18.9K 1.4K 53
                                    

Lena

Saio do banho ainda me lembrando de ontem, nem preciso falar o quanto aquela transa fora maravilhosa, que homem é esse que atende como Jake Webster, ainda estou com seu cheiro em minha pele e assumo que não estou nem um pouco afim de tirar. Sempre achei um absurdo quem tinha a cara de pau de ir atrás de um homem e pagar por sexo, sim eu era meio "antiquada" nessa parte, até que...

Bom, digamos que eu mordi minha língua com sua amostra grátis, como ele preferiu chamar. Se não fosse meu trabalho, eu voltaria para a cama e faria tudo de novo, dias e dias se fosse necessário. Porém, por mais "clichê" que isso soe... O dever me chama! Enxugo meus cabelos e só então me dou conta que estou dançando, parece que meu corpo está leve e por dentro estou muito animada, o sexo tem o dever ou função, sei lá, de ocasionar algo que nada no mundo teria o poder de conseguir, sabe aquela sensação de que a vida voltou a ser melhor e o sorriso pode ficar no nosso rosto agora e por muitas horas? É assim que ficamos quando por muito tempo sem sexo aparece um Jake Webster em nossa vida! Mulheres...

Visto meu sutiã branco e em seguida minha calcinha, nunca usei nada provocante, minha mãe sempre disse que eu era meio antiquada por nunca usar algo provocante, nunca precisei, meu namorado sempre foi "básico" e isso as vezes não era bom.

Assim que abotoo a calça, ajeito a blusa e me olho rapidamente no espelho, não costumava me arrumar muito, sempre era algo tão distante, mas, essa manhã eu coloquei brincos de pérolas que eram bem delicados, pois, iria trabalhar, um batom claro e ajeitei a franja para cima, coisa que nunca fiz foi prende-la, Lena Lakers Corre! Murmurei para mim mesma e nem me dei conta que estava com muita fome e ainda mais atrasada, corro até a geladeira e pego meu suco de laranja, minha torrada e coloco na bolsa, tateio a chave em cima da mesa e mais que depressa, bato a porta do meu apartamento.

Estou trancando a porta e Paul, meu querido vizinho, lança um sorriso safado, algo que eu não entendo, aceno com um sorriso para ele e corro até o elevador, agora eu me sentia o coelho da Alice.

Atrasada, eu estou atrasada.

Estaciono o carro em frente ao Saving Hope, eu nunca tinha chegado atrasada, sempre chegava adiantada, entro correndo e o frio no meu estomago aumenta quando vejo que já se passaram cinco minutos, passo meu cartão e me deparo com Meredith logo atrás de mim, assim que a encaro ela sorri.

-Meredith - sorrio sem graça e espero um sermão.

-Lena! Está com uma carinha boa hoje - ela se vira e eu a sigo indignada.

-Não vai querer me matar porque eu cheguei atrasada?

-Depois das horas que ficava aqui? Claro que não... - para no corredor e eu paro junto - Daniel pediu para ligar no ramal dele assim que chegasse, ele precisa falar com você.

-Certo! Tem certeza que...

-Não Lena, não vou te dar sermão ou ocasionar problemas! Isso foi ótimo até, se preocupe com você! -assinto e então saio indo em direção a minha sala. Pego meu jaleco e o visto. Coloco minha bolsa no canto e acendo as luzes, estava tão leve. Pego o telefone e disco para Dani que atende de imediato-Estou aqui! - falo sem me importar com seu alô sarcástico.

-Certo, estou indo ai... E... Não fuja! - desligo o telefone e pego os prontuários, vamos ver o que eu tinha para fazer. Tenho que ligar para Ângela, minha paciente para saber se os medicamentos estão dando certo ou ficaram fracos, depois tenho que evoluir algumas fichas e as descrições e... - Qual foi o milagre da Doutora Lena Lakers atrasar? E uau que carinha de quem estou feliz por algum motivo- Daniel interrompe meus pensamentos entrando de maneira estúpida em meu consultório, olho para ele e o sorriso maldoso indica que ele desconfia de algo, ajeito meu cabelo, algo que eu fazia demasiadamente quando estava nervosa, e então invento uma desculpa qualquer.

Acompanhante de LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora