Aceita?!

16.1K 1.4K 82
                                    

Lena

-O que você disse Jake? - Ele me olha assustado e eu saio de baixo dele, o clima estraga completamente... Não quero te machucar porque te amo? Como assim? Claro que já havia escutado essas palavras estúpidas uma vez, e o mesmo cara que as proferiu, me abandonou na primeira oportunidade, mas, a questão não era essa! Eu e Jake tínhamos algo que girava em torno de dinheiro e prazer, sim, foi o que combinamos... Céus, eu pedi para ele não se apaixonar por mim!

-Eu exijo uma explicação, eu... Jake caramba, dá pra me olhar- ele fica de cabeça baixa e eu coloco minha camisola, ele permanece nu e o que me parece, envergonhado.

- Lena, agora você vai me ouvir! Eu fui errado? Sim, mas o que eu posso fazer se a única mulher com quem eu me senti o Jake Webster, e não um AL que vive atrás de dinheiro, prazer e luxo... Encontrei uma mulher que luta por seus ideais que é amiga, batalhadora, a melhor médica e mais dedicada que se possa conhecer - estava perplexa com cada palavra, ele cobre sua nudez e pega minha mão olhando em meus olhos - linda, charmosa, brava - sorrio e me condeno mentalmente por isso - que faz com que eu esqueça de tudo que já passei, que teve minha confiança digna de poucos, e que... É a loba mais selvagem no quesito cama - seus olhos lacrimejavam e eu nem consegui proferir uma sequer palavra. -Isso que eu estou fazendo é uma humilhação, algo que jamais imaginei passar na minha vida... Mas não adianta eu falar nenhuma palavra, esse discurso está fadado ao fracasso mesmo. -estava em silencio, o que eu ia dizer? O que ele esperava que eu dissesse? Meu Deus, ele me amava? Porque meu coração estava mole e eu estava sentindo pena dele? Porque eu queria chorar? Jake não para de me olhar e meu coração parece que vai pular pela minha boca. - Dá para ao menos dizer alguma coisa? Lena, eu acabei de dizer que estou apaixonado por você e o que você disse?

-Eu pedi- falo tão baixo que quase eu mesma não me escuto, minha voz sai embasbacada com um nó que sinto na garganta - eu pedi para você não se apaixonar por mim!

-É tudo o que tem a dizer? - Jake se indigna e corre a mão pelos cabelos, coloca a boxer e se levanta nervoso.

-O que esperava? Que eu desse uma de Milla Kunis, Hilary Duff, Lindsay Lohan e um monte de outras atrizes de filmes de romance e corresse para seus braços dizendo "Eu te amo também?" - ele me olha mais uma vez, seu olhar é de nervoso - Jake, não espere isso de mim! Eu não amo ninguém... Eu não quero amar - Percebo que grito mais do que converso, mas, eu estou em choque - Jake, eu não sou uma mulher qualquer... - levanto e me encosto-me à parede - Eu já me entreguei ao amor e sofri muito com isso...

-Eu não faria você sofrer- Jake se aproxima e espalma as mãos na parede me prensando á mesma, seu rosto fica próximo ao meu - Eu jamais faria o que aquele cara fez...

- Quem garante Jake? - perguntei o encarando- Você é homem!

-Eu garanto! Eu Garanto Lena- disse esperançoso e eu parei por um momento me lembrando de uma coisa.

Com o Gerry no carro anos antes...

-Estrelas, músicas românticas... Nós aqui nesse carro e o seu sorriso maravilhoso iluminando tudo... Lena, eu preciso te falar uma coisa muito importante para mim e acredito que para você- se aproximou de mim

-Sim Gerry- sorri

-Eu te amo Lena, amo com toda a força do meu ser... - sorri e o beijei...

-Eu te amo Gerry... - ele me olhou espantado - Sempre amei!

....***

-Ah claro- saio de perto dele e me afasto- na minha primeira "TPM" você some, desaparece!

Acompanhante de LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora