PETER POV
Estaciono o carro e saio dele andando rápido para dentro da sede, enquanto ando pelos corredores, chego na biblioteca onde já estão todos, abraço a Amber dando um selinho demorado na mesma e então percebo a feição de preocupado de todos.
– O que está acontecendo? – Pergunto receoso da resposta.
– A Chloe. – Falou a Amber do meu lado, sinto minha visão ficar um pouco turva e voltar ao normal.
– O que aconteceu com ela? – Pergunto.
– Não sabemos, ela sumiu, já ligamos para ela e nada dela atender, já mandamos bruxos e lobisomens inclusive o Christian está entre eles a procura dela pela cidade. – Falou minha mãe. – Fica calmo, nós vamos encontrá-la. – Falou ela mas tenho certeza que ela está mais apavorada por dentro do que eu.
Esperamos mais por algum tempo e nesse tempo eu fico andando para lá e para cá e já estou perdendo a paciência, estava já pronto para sair correndo pela porta quando um bruxo entra por ela e olha para todos nós.
– A encontramos, os lobisomens sentiram o cheiro dela na casa de seus vizinhos. – Falou ele.
– A família Lawford? Por que ela estaria lá? – Perguntou minha mãe e então é que todos nos entreolhamos.
– Não é só isso, a família Lawford, todos são vampiros, os lobisomens sentiram o cheiro deles, é provável que eles estavam com algum feitiço de proteção ou algo do tipo e quando o nosso feitiço foi completo, o feitiço deles tenha se cessado. – Falou ele.
– Desconfiei dessa família desde o momento que eles pisaram na cidade, pensei que por não sentir eles, eu achei que essa geração dos Lawford não tinha o vampirismo no sangue, mas me enganei. – Falou o vovô.
– Nós estávamos certos, espera, teve outros Lawfords na cidade? – Perguntou Emílio.
– Sim, há muito tempo atrás, mas isso é história para outra hora, temos que ir, vamos fazer uma visita a casa de uma família de vampiros. – Falou meu avô passando por nós.
– Isso! – Falou Dylan animado se levantando.
••
CHLOE POV
Tento pela decima nona vez me soltar das cordas que eles amarraram em volta de mim e na cadeira onde estou sentada, observo eles parados na minha frente os três irmãos com seus cabelos totalmente platinados e seus olhos vermelhos sangue, provavelmente estão esperando alguém e percebo que os pais deles não estão aqui.
– Estão esperando os pais de vocês para terminar comigo ou algo do tipo? – Pergunto seria.
– Nós não vamos machucar você Chloe. – Falou Melissa me olhando nos olhos.
– Ela está certa Chloe. – Falou Marcus o pai deles descendo as escadarias juntamente com Lydia os dois também com seus cabelos platinados e olhos na coloração vermelho sangue e é incrivelmente estranho saber que minha professora da faculdade é uma vampira.
– Não é o que parece. – Falo olhando para as cordas muito bem amarradas e depois olhando para eles.
– Steven, solte-a. – Falou Lydia e vejo o Steven revirar os olhos e então puxar as cordas rasgando as mesmas e então eu me levantando arrumando minha blusa e o casaco.
– Nós queremos negociar com seu avô e precisávamos chamar a atenção dele. – Falou Marcus. – Nós estávamos com um feitiço com uma bruxa em New Orleans de proteção do sol e camuflagem a qualquer pessoa, posso dizer que os vampiros são bem procurado no mundo sobrenatural. – Falou dando um sorriso, olho de relance para o Philip e o mesmo não tira os olhos de mim. – Mas o feitiço tinha um prazo de cinquenta anos em outras palavras ele só duraria até a meia noite de hoje. – Falou ele e eu já sei do que se trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coven: Bruxas Celestiais
FantasyChloe Hernandez levara uma vida normal e boa em Houston (Texas), quando seus pais decidem se mudar para uma cidade pequena chamada Deadwood (South Dakota) onde a mesma irá começar o seu primeiro ano na Deadwood Faculty junto com seu irmão Peter e se...