Capítulo 17 - Momentos Mais Tarde

780 68 0
                                    

CHLOE POV

Eles prenderam minhas mãos atrás das costas e agora estão segurando o Christian desacordado, vejo que ele começa a acordar e olhar oque está acontecendo e o mesmo me vê.

Christian - CHLOE! - grita tentando se soltar.

Xxx - Calma aí meu amigo, ainda vamos fazer a parte divertida. - fala.

Christian - Thony? - fala confuso e a cara de Christian se torna em puro ódio. - SEU DESGRAÇADO, VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO QUE ESTA FAZENDO. - grita tentado sair.

Thony - Mais não será hoje. - fala sorrindo mais quando todos menos espera Christian consegue se soltar dos Bruxos e se transforma em um enorme lobo meio cinza e branco, e Thony também se transformar em um lobo e os dois travam uma luta.

Christian joga Thony para longe mordendo uma de suas patas mais Thony se levanta e vai para cima de Christian e os dois começam uma série de mordidas e arranhões, até Thony morder o pescoço de Christian fazendo o mesmo da um uivo de dor e jogando Christian pra longe, e quando olho Christian volta ao normal e fica no chão sangrando.

Thony - É o seu fim Volk, fala e volta ao normal. - Olhe Chloe, não é todo dia que você verá seu namoradinho morrer. - fala e ele faz aparecer garras na mão dele é vai para cima de Christian.

Eu - NÃÃÃOOOO, CHRISTIAN! - grito e sinto um poder se apossar de mim é como ter sido possuída só de poder, fecho meus olhos e abro novamente e consigo me soltar dos bruxos que me seguravam, Thony olha para mim e vem para cima e eu aponto meus dois braços para cima. - HAAAAAA - Grito e vejo uma barreira azul redonda se alastra por todo o local e ficando cada vez maior fazendo todos desaparecerem menos o Christian.

vou em direção dele e fico ao seu lado e vejo que ele olha para mim, coloco minha mão sobre o seu peito e vejo uma luz branca entrar dentro e curar o ferimento no pescoço dele por completo e todo o poder que sinto desaparece aos poucos até eu não sentir mais nada e a barreira que eu fiz desaparecer e sinto uma pontada de dor de cabeça.

Christian - Como fez isso? - pergunta se sentando e ele me segura vendo a minha cara de dor.

Eu - Eu... Eu não sei, apenas fiz. - falo olhando para ele e o mesmo se levanta e é quando eu noto que ele só está de cueca pois a roupa dele se rasgou na transformação.

Christian - Você vai vir ou vai só ficar olhando pra meu corpo. - fala estendendo a mão para eu pegar.

Eu - Idiota. - falo.

Christian - Eu tenho um calção jeans na mala do carro vem, precisamos voltar para a casa do prefeito que está mais perto. - fala e vai para a mala e arranca a mesma com sua força, leva o calção e se veste.

Eu - Vamos. - falo já começando a andar.

Christian - Oque está fazendo? - pergunta.

Eu - Indo para a casa do Prefeito. - falo.

Christian - Você vai em cima de mim, é muito mas rápido. - fala e ele se transforma no lobo, olho dentro dos olhos dele e ele mexe a cabeça mandando eu subir nele, e faço oque ele mandou subo em cima dele é o mesmo começar a correr muito rápido e me seguro bem nele.

Passa alguns minutos já chegamos na casa do prefeito, descobrir do Christian e ele volta ao normal e corremos para dentro do salão, quando chegamos lá vemos o pessoal se recuperado da luta, alguns ajudando os outros a se levantar e tudo no salão está destruído e queimado e vejo o Peter ajudando o vovô a se levantar e bate um alívio no peito, e os Bruxos Nigrums não estão mais aqui.

Mãe - Chloe! - grita minha mãe e me abraça muito forte. - Filha oque houve. - fala vendo meu estado.

Eu - Muita coisa mãe, cadê os Bruxos Nigrums. - falo.

Coven: Bruxas CelestiaisOnde histórias criam vida. Descubra agora