ESTER POV
Já estávamos chegando na casa do prefeito, está chovendo muito e o trânsito no centro está horrível, Jhonny e eu já estamos atrasados para a reunião do conselho.
- Acha uma boa ideia deixar os meninos sozinhos? - Pergunto para o Jhonny um pouco preocupada.
- Eles vão ficar bem, o Peter sabe cuidar dela e os feitiços de proteção pela cada garante que eles vão ficar bem, fique calma. - Falou Jhonny colocando a mão em cima da minha.
••
Chegamos na casa do Jackson, paramos no portão e logo o segurança abre para a gente e seguimos para a entrada da casa, descemos do carro e adentramos para dentro da casa indo para a sala principal, todos já estavam sentados só esperando Jhonny e eu.
- Boa noite, desculpem pelo nosso atraso - Falo me sentando do lado da Linda.
- Agora podemos começar. - Falou Jhosua - Como todos já sabem os lobisomens depois depois de dezoito anos voltaram para Deadwood - Falou e logo Caleb se levanta.
- Temos que descobrir o que eles querem ou o que estão planejando fazer. - Falou Caleb.
- O que eles querem? Ou quem eles querem. - Perguntou Jackson olhando para todos e depois para o Jhonny.
- Ao que está se referindo Jackson? - Perguntou Jhonny.
- Eles devem ter farejado ou sentido o poder da Chloe e estão aqui atrás dela. - Falou Jackson
- Não, nós não sabemos ainda se eles estão aqui pela Chloe. - Falou Jhonny.
- Tá certo, pode sim haver uma chance de eles estarem aqui pela Chloe ou não! Eles podem ter outros motivos. - Falou Jhosua.
- E quais seriam esses motivos? - Perguntou Linda.
- Por isso eu rastreei o Alpha deles e mandei alguns bruxos irem mandar uma mensagem para ele, amanhã o Alpha vai para a sede e nós vamos conversar sobre o que eles vieram fazer aqui em Deadwood. - Falou Jhosua.
- Como? Eles podem fazer um ataque a sede Jhosua. - Falo o repreendendo.
- Por isso eu já organizei e todos os bruxos vão estar preparados para qualquer coisa amanhã. - Falou Jhosua.
- Certo. - Falo, começo a sentir uma corrente estranha percorrendo todo o meu corpo e logo sinto uma insuportável dor na cabeça e percebo que se trata de um feitiço. - nunc ostendo sum... - Minha vista fica embaçada e apago.
••
Acordo desorientada e com uma dor de cabeça aguda, olhos para os lados e todos estão no chão desacordados, olho para o lado de fora e já está amanhecendo.
- Não, não, não - Falo já desesperada, chego perto do Jhonny e tento acorda-lo, não adianta esse feitiço é muito poderoso, saio correndo de dentro da casa e entro dentro do carro dou partida e saio em alta velocidade.
••
Chegando já perto de casa de longe já consigo ver as janelas quebradas e a porta foi destruída, droga, saio correndo de dentro do carro e entro com tudo dentro de casa e vejo tudo destruído os móveis, vidros, livros e logo sinto a magia negra pelo local.
- Mãe. - Falou chorando e vejo ela no chão com o Peter em seu colo machucado e desacordado
- O que aconteceu? - Pergunto já correndo em direção a eles e logo vejo o estado do Peter, graças a Deus ele está bem.
- Eu... Eu... Não sei, estávamos na sala e eles entraram com tudo e... E atacaram a gente, mãe o que são eles, o que eu sou, eu sentir uma energia... eu fiz aquilo com eles... - Falou, mas logo começa a chorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coven: Bruxas Celestiais
FantasiChloe Hernandez levara uma vida normal e boa em Houston (Texas), quando seus pais decidem se mudar para uma cidade pequena chamada Deadwood (South Dakota) onde a mesma irá começar o seu primeiro ano na Deadwood Faculty junto com seu irmão Peter e se...