Olá amadas e amados!
Estou passando para avisar que acabei de publicar uma nova obra sobre vampiros, a obra se chama "Filhos da Imortalidade"
Se vocês gostam de histórias sobre romance juntamente com os mistérios envolvidos tenho certeza que irão adorar esta!
"Não tenho medo da morte, tenho medo do momento antes dela, do que irei ver, da sensação que irei sentir, talvez medo, paz, raiva, tristeza, nunca saberemos o que irá acontecer momentos antes de morrer, isto me assusta, todo ano passamos pelo dia da nossa morte e nem percebemos, uma hora você está aqui e outra hora você é apenas uma lembrança, um beijo suave de boa noite e durma eternamente meu querido, "viva intensamente" diz meu tio, a morte vem para todos, é a única certeza que temos na vida e ela também veio para meus pais há dez anos, eles não sentiram nada, não viram a morte, o acidente de carro matou eles na hora..."
Após Diana Cooper de dezessete anos se mudar para a nublada e melancólica cidade de Jackson - Wyoming, ela se atraída por Alison Blackwell, um mistérioso e esbelto rapaz ao qual todos na cidade tem histórias para contar sobre o mesmo, nisso sua vida muda dá água para o vinho.
Algo fez Alison querer ficar perto de Diana e não conseguir se afastar mais da mesma sabendo das consequências disto. Até então Alison mantém e consegue esconder sua verdadeira e perigosa identidade, mas Diana está motivada a desvendar os sombrios segredos.
O que Diana não percebeu é que ao se aproximar de Alison o perigo se tornava mais alarmante e ao desvendar os mistérios ela descobre que o sobrenatural existe e que está ao seu lado e ao redor de todos que ela ama e será tarde demais para voltar ao início.
Repleto de mistérios, romance genuíno e sensualidade , Filhos da Imortalidade lhes mostram o a força da paixão entre duas pessoas e o lado não contado sobre o sobrenatural, sobre os vampiros.
https://my.w.tt/rNgREmw4g0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coven: Bruxas Celestiais
FantasiChloe Hernandez levara uma vida normal e boa em Houston (Texas), quando seus pais decidem se mudar para uma cidade pequena chamada Deadwood (South Dakota) onde a mesma irá começar o seu primeiro ano na Deadwood Faculty junto com seu irmão Peter e se...