CHLOE POV
Observo ao meu redor a imensa escuridão da floresta apenas sendo iluminada pela luz da lua cheia, olhando para mesma fecho meus olhos e respiro e inspiro sentido cada pedacinho por todo o meu corpo o poder que vem com ela.
Christian - Toma. - fala colocando seu casaco em mim.
Eu - Por que mesmo não podemos acender uma fogueira? - pergunto colocando o casaco dele.
Christian - Por que assim nós estaríamos nos expondo aos concorrentes. - Fala e me observa, mesmo com o casaco dele ainda tremia e tinha certeza que meus lábios já estarias saindo da coloração vermelha indo para o roxo. - Vem cá. - fala se aproximando.
Eu - O que está fazendo? - pergunto vendo ele se aproximar.
Christian - Para de falar e só vem. - fala e me aproximo dele e o mesmo me abraça e sinto o seu corpo quente começar a esquentar o meu e por impulso passo meus braços pela cintura dele o abraçando Também. - Uma das vantagens de ser lobisomem. - fala e eu sorrio.
Eu - Christian. - falo para chamar sua atenção.
Christian - Sim? - fala calmo.
Eu - Eu preciso falar uma coisa, eu... Eu sei que errei com você. - falo tentado completar. - Eu sei que você quer ter algo a mais comigo desde o dia no hospital... droga, o que eu estou tentando dizer é. - falo mais sou interrompida.
Dylan - Vamos, temos que sair daqui agora, escutamos vários barulhos de passos perto daqui. - Fala rápido.
Christian e eu nos levantamos rápido e pegamos nossas coisas, fico meio frustada por não conseguir terminar de dizer o que eu ia falar para ele, nós nos juntamos com o pessoal e assim que íamos sair da barreira para ir para outro local outro grupo cerca a gente do lado de fora da barreira.
Eu - O que eles estão fazendo? - pergunto.
Vallerie - Algum feitiço, certamente de ataque. - Fala já se preparando para se defender.
Mas em vez de atacarem a nós eles começam a pronunciar algum tipo de feitiço e repetem sem parar " Tempus desistere sumus hostes hostium flectere iam tempore domini."
Peter - Droga! Eu conheço esse feitiço estava no livro, gente façam um contra feitiço agor... - Não consegue mais falar assim como não consegue mais se mover igual a todos nós e aí percebemos que é um feitiço de movimentos.
Vemos um deles tomar um tipo de poção e esperar alguns segundos e assim ele consegue atravessar a barreira e o mesmo começa a vasculhar todas as nossas coisas enquanto eu tento descontroladamente conseguir me mexer, e agora ele vem vasculhar na minha bolsa e o mesmo acha a nossa bandeira vermelha.
O mesmo da um sorrisinho para mim e balança a bandeira na minha frente fico com ainda mais raiva e tento me soltar deste feitiço e num piscar de olhos sinto meu dedo da mão se mexer e então uso mais força e pulo em cima dele e rolamos no chão.
Eu - HAAAA. - Fico por cima dele e dou um soco certeiro na cara e o mesmo pega pela gola do casaco do Christian que estou usando e me dá uma cabeçada fazendo eu cair para trás.
O mesmo tentar correr mais pego pelo pé dele fazendo ele cair,tento pegar a bandeira mais ele é mais habilidoso e me dá um soco que bate no canto da minha testa me derrubando e ficando por cima de mim.
Xxx - Não vai ser hoje querida. - fala sorrindo e começa a correr. - AGORA PESSOAL! - Fala e os bruxos começam a dizer outro feitiço, vejo um flash de luz azul e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coven: Bruxas Celestiais
FantasyChloe Hernandez levara uma vida normal e boa em Houston (Texas), quando seus pais decidem se mudar para uma cidade pequena chamada Deadwood (South Dakota) onde a mesma irá começar o seu primeiro ano na Deadwood Faculty junto com seu irmão Peter e se...