CHLOE POV
Vejo o sorriso perverso no seu rosto e vejo tudo ao redor virar um borrão, fico um pouco tonta e assim que tudo volta ao normal não estamos mais em frente de casa e sim na floresta, olho ao meu redor as arvores com mais de vinte metros de altura, as folhas caídas junto com a grama e a terra, os musgos, tudo molhado pela umidade, me viro para ele e o mesmo está me observando, cansei de me sentir em perigo quando algo assim acontece, quando alguém que eu amo está em perigo, me aproximo dele ficando só a alguns centímetros de distância dele.
- O que você quer? - Pergunto séria e o vejo sorrir novamente.
- Não está na cara? - Questionou. - O poder, eu quero o poder. - Falou ficando sério.
- Achei que estivesse trabalhando para a Mary. - Falo confusa.
- Aquela vadia é só uma engrenagem para o meu plano. - Falou mordendo o lábio.
- E que plano seria esse? - Pergunto um pouco apreensiva.
- Vingança. - Respondeu abrindo um largo sorriso e saindo da minha frente e revelando a imagem do Peter suspenso no ar desacordado. - Ele disse que te amava. - Falou do meu lado e estalou os dedos e em um piscar de olhos o Peter começou a virar pó até não sobrar mais nada.
- NÃÃÃÃÃOOOOO. - Grito desesperada sem acreditar, olho ao meu redor desorientada e ofegante e percebo que estou no meu quarto e tudo foi um pesadelo, passo a mão no meu rosto tentando me acalmar, a claridade vindo da janela fazendo meus olhos arderem, me lembro de ter entrado em casa junto com o Peter e o Christian e ter vindo para cá e acabei pegando no sono, me levanto um pouco tonta e vou para o banheiro e abro a torneira da pia molhando meu rosto e me olhando no espelho, pensava que meus pesadelos tinham se cessado, mas esse foi diferente, foi tão real, como se tivesse acontecido.
- CHLOE VOCÊ ESTÁ BEM FILHA? - Perguntou minha mãe do lado de fora do meu quarto.
- ESTOU SIM. - Grito saindo do banheiro, olho o relógio marcando sete e dez da manhã.
••
- E agora eu não tenho certeza se foi um pesadelo ou se foi aqueles pesadelos de bruxas. - Falo para a Vallerie, Amber e Emílio sobre o meu pesadelo enquanto pego alguns livros no meu armário.
- Acho que você deveria falar com a sua mãe sobre esse sonho, talvez ela saiba o que é. - Falou a Amber e eu concordo assentindo sem falar, olho para a frente e vejo o Matt conversando com um cara.
- O Matt tem se isolado mais a cada dia que se passa dede que a Khézia voltou para o Brasil - Falou o Emílio fico um pouco triste com a situação e então é quando escuto um grito de uma menina e quando vejo Matt está em cima do cara que a poucos segundos estavam conservando e agora estão trocando socos, corremos até onde um aglomerado de pessoas acaba de se formar, passo empurrando todas e vejo o Dylan, Peter e Christian separar os dois.
- ME SOLTEM. - Falou empurrando Peter e então Matt passa pelas pessoas e quando passa ao meu lado eu o seguro pelo braço.
- Matt você está bem? - Pergunto preocupada.
- Cuida da sua vida Chloe. - Falou indo embora.
- MATT VOLTA AQUI AGORA. - Gritou Dylan indo atrás do Matt.
- O que é que ele tem? - Perguntou o Christian chegando ao meu lado.
- Não sei. - Falo e então o corredor começa a se esvaziar e logo o sinal toca fazendo todos os alunos seguirem para as salas de aula, depois desse acontecido a manhã seguiu-se normal na faculdade, o Matt e o Dylan não voltaram, tive a última aula e fui direto para casa, Peter e os outros foram ajudar em algumas coisas na casa nova do Christian que hoje à noite terá uma festa pela casa já estar pronta, encontro a minha mãe na cozinha preparando algum tipo de poção pois a cozinha estava repleta de ervas, líquidos estranhos e outras coisas que nunca tinha visto. - O que está fazendo? - Pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coven: Bruxas Celestiais
FantasyChloe Hernandez levara uma vida normal e boa em Houston (Texas), quando seus pais decidem se mudar para uma cidade pequena chamada Deadwood (South Dakota) onde a mesma irá começar o seu primeiro ano na Deadwood Faculty junto com seu irmão Peter e se...