Capítulo 7 - A Lua

1.3K 100 86
                                    

JOSHUA POV, HORAS ANTES...

Chegamos já na frente da casa dele e então toco a campainha e não demora muito e ele abre a porta.

- Pai? Caleb? - Falou Jhonny surpreso.

- Descobrimos algo sobre a fera que atacou o Sam. - Falo já entrando dentro da casa.

- Joshua! Caleb! - Falou Ester saindo da cozinha.

- Então pai nos conte o que descobriram - Falou Jhonny e logo todos nós nos sentamos nos sofás da sala.

- Mandei uma equipe para o local do ataque - Falo.

- E encontramos restos de magia negra pelo local. - Falou Caleb sério.

- Só pode ser eles - Falou Jhonny olhando para Ester e depois para mim.

- Tudo indica que sim, pois não existe bruxos negros aqui na cidade. - Falo.

- Isso significa que eles sabem que a Chloe está aqui na Cidade - Falou Jhonny já com a mão na testa.

- Mas não se preocupem, ainda, Encontramos uma solução provisória. - Falo.

- Uma solução provisória? - Perguntou Ester, e logo tiro do meu bolso um colar antigo em forma de lua cheia.

- Este é o colar da lua, pertenceu á última Bruxa Celestial, foi difícil de achar mas encontramos, esse colar tem uma magia muito poderosa, fizemos um feitiço nele para usar a magia contida nele para proteger a Chloe como uma barreira, mas os Bruxos Nigrum também são poderosos e podem quebrar esse feitiço, se pegarem o colar. - Falo olhando para todos.

- Entendi, Isso nós dá mais tempo para pensarmos em algo. - Falou Jhonny preocupado.

- Vamos reunir o conselho da cidade novamente, até lá façam de tudo, proteção pela casa, no carro, em tudo - Falou Caleb, Eu já estava prestes a falar quando escuto um barulho de um carro parando e logo a Chloe gritando.

- Não tem nada em que me proteger Peter! - Gritou a Chloe abrindo a porta. - Vovô? Tio Caleb? - Perguntou surpresa e logo Peter chega atrás dela, ela ficou surpresa ao ver o Caleb e eu pois nós só íamos visitá-la uma vez por ano lá no Texas.

- Eu senti saudades - Falou Chloe sorrindo vindo me abraçar.

- Também senti a sua. - Falo e logo a mesma me solta e abraça o Caleb.

- Vovô, Tio! - Falou Peter sorrindo e já sabendo do assunto que estávamos conversando.

- Vocês vão ficar para o jantar né? - Perguntou Chloe.

- Claro! - Falamos em uníssono Caleb e eu depois de nós entreolhamos.

- Legal ,vou subir para o meu quarto para me trocar - Falou Chloe e me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas.

- Aconteceu algo? Porque estão aqui? - Perguntou Peter preocupado.

- Viermos trazer o colar da lua para sua irmã - Falou o Caleb.

- Achei que o colar da lua tinha se perdido. - Falou Peter.

- Foi difícil de encontrar, mas, conseguimos, você resolveu aquele problema? - Pergunto para o Peter.

- Não como eu esperava, mas, resolvi sim. - Falou cabisbaixo.

- Não se preocupe, ele estava se envolvendo demais. - Falo e o Peter concorda.

- Algum de vocês podem vir me ajudar a pôr os pratos na mesa ? - Perguntou Ester indo para a cozinha.

- Deixa, eu ajudo - Falou o Caleb se levantando, esperamos a comida ficar pronta e já estamos todos sentados a mesa, Ester fez frango a milanesa acompanhado por arroz e legumes.

Coven: Bruxas CelestiaisOnde histórias criam vida. Descubra agora