Virando a página

246 14 0
                                    

Depois de mais algumas semanas na fossa Bianca se levantou caminhou até o banheiro e ficou ali olhando a imagem refletida no espelho.
Seu cabelo estava sujo e embaraçado, sua pele estava mais pálida do que nunca e as olheiras estavam imensas.
Ligou o chuveiro e tomou um longo banho, aproveitou para fazer uma hidratação em seus cabelos precisa desembaraçar todos aqueles nós, depois passou um longo tempo apenas deixando a água morna cair em seu corpo.
Depois pegou o esfoliante que ficava ali perto dos shampoos e condicionadores e outra infinidade de cremes e passou suavemente no rosto, massagiou levemente com as pontas dos dedos e quando percebeu que a pela estava ficando sensível demais enxugou abundantemente sentindo de imediato uma sensação de frescor.
Ao sair do box passou mão pelo espelho que estava embaçado pelo vapor do chuveiro.
E pensou que como um banho bem tomado e aproveitado fazia toda diferença, não que ela não havia tomado banho todo esse tempo, mas era um banho rápido daquele tipo que tomamos somente por necessidade pessoal, lavava os cabelos um dia sim outro nao e mal se preocupava em penteá-los, durante todo esse tempo usava quase todos os dias aqueles moletons velhos e surrados que usamos para dormir.
Agora a imagem refletida no espelho já ganhava mais cor, as bochechas estavam levemente coradas e a pela incrivelmente limpa. Pegou e escova e com cuidado terminou de desembaraçar todo o cabelo, passou o secador por todo ele, mas só o suficiente para tirar o excesso de água, deixando o cabelo ainda um pouco úmido.
Saiu do banheiro e Meg ainda dormia, afinal era sábado e ela havia saído na noite anterior com um carinha da turma de direito.
Olhou para o relógio fixado próximo a  estante de livros e viu que se  aproximava das duas da tarde. Abriu algumas gavetas procurando o que vestir, logo de cara viu uns dos seus moletons, riu sozinha pegou o moletom e enviou no fundo da gaveta, tirou um cropped preto é uma calça jeans cintura alta e vestiu, por último calçou sua velha e surrada bota de couro, sim ela estava bem velhinha mas adorava sua bota, era quase sua marca registrada além de é claro dar ao look um ar mais despojado como costumava dizer Meg.
Meg começou a se espreguiçar na cama, ao abrir os olhos viu Bianca terminado de amarrar os cadarços e só de vê-la sem um daqueles moletons já levou um susto.

- Uau! O que aconteceu com a minha amiga? Disse Meg enquanto se levantava a cama.

Bianca apenas deu o ombro e sorriu.

- Olha ela está até sorrindo!

- Para de ser boba Meg.

- Boba eu? Você ficou semanas ai quase catatônica e agora isso... Disse Meg agora de frente para Bianca.

- Eu cansei sabe! Cansei de sentir pena de mim mesma... eu já chorei tudo que tinha para chorar e outra eu me dei conta que não posso ficar sofrendo por um babaca que não soube ser fiel.

- É isso aí amiga, agora é virar a página e seguir em frente. Eu estou muito feliz em saber que minha amiga está de volta.

As duas riram e se abraçaram.

- Agora posso saber aonde você vai linda desse jeito?

Bianca pegou um gloss que estava na mesinha ao lado da sua cama e passou calmamente nós lábios, ficando levemente rosados, e então respondeu:

- Eu não sei, vou dar uma volta, cansei de ficar trancada nesse dormitório você quer ir comigo?

- Eu não, já tenho compromisso hoje. Lembra daquele gatinho que eu estou pegando então vamos sair hoje de novo!

- Então aproveita seu encontro e se cuida viu... qualquer coisa me liga. Disse Bianca enquanto pegava sua bolsa e se encaminha para a porta.

Bianca andava pelas ruas de New York como se fosse a primeira vez, olhava quase todas as lojas, entrou em algumas, mas não comprou nada, andou mais um pouco e entrou em uma livraria e ali perdeu a noção da hora, olhou uma infinidade de livros e para isso ela não tinha pressa adorava ler, e decidiu comprar um livro de suspense de um autor que estava fazendo muito sucesso, havia lido uma crítica algumas semanas atrás sobre o livro A garota do Lago de Charlie Donnie e decidiu comprar, se encaminhou ao caixa e pagou pelo livro, assim que saiu da livraria olhou o celular e já se passava das cinco horas da tarde, mas não estava com pressa de voltar para o dormitório, estava precisando se distrair ver gente e quem sabe conversar um pouco, parou em um Starbucks e pediu um fraputtino de chocolate, sentou em uma poltrona e saboreou seu fraputtino calmamente.
Quando saiu do Starbucks já estava escurecendo, e então decidiu para onde iria a seguir.

D.U.F.F - A História Continua (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora