Wesley e Lisa romperam naquela mesma noite. Ele arrumou suas coisas e alugou um flat até arrumar um novo apartamento.
Lisa ficou arrasada, amava muito Wes mas após a conversa que tiveram ele confessou que ainda amava Bianca, que sentia muito que às coisas tivessem que acabar assim, mas que não conseguia mais seguir aquele relacionamento.
Wesley se sentia péssimo por ter feito Lisa sofrer, mas sabia que tinha que ser sincero, ela merecia a verdade.
Depois de tudo isso ele sabia exatamente o que tinha que ser feito, no dia da festa de lançamento do livro da Bianca, Wesley se arrumou, vestiu seu melhor terno que foi feito sobre medida, tomou uma dose de Wiskey para tomar coragem e saiu apressadamente.
Ao chegar na livraria onde acontecia o evento, Wes parou e ficou observando de fora aquele lugar. Sabia que esse momento mudaria toda sua vida, assumir que realmente amava Bianca, que nunca havia lhe esquecido era intenso demais.
Alguns meses antes ela tinha se declarado para ele, e com medo dos seus sentimentos ele recuou, agora estava ali pronto para ela se ela ainda o quisesse.
Então tomou coragem respirou fundo e entrou. Conforme entrava logo de cara atraiu os olhares de algumas mulheres ali presente. Muitas eram amigas de faculdade de Bianca, Dottie avistou Wes e caminhou em sua direção.- Wesley Rush, você está cada vez mais lindo! Disse Dottie.
Wesley sorriu e a cumprimentou com um caloroso abraço.
- A senhora também está muito bem.
- Tenho que estar, faço yoga quase todos os dias e caminho duas vezes por semana. Você sabe na minha idade não podemos descuidar.
Wesley riu, Dottie era sempre muito simpática e ele adorou revê-la.
Depois de alguns minutos de conversa Wesley explicou que a mãe não pode ir pois tinha um compromisso e que tinha conseguido desmarcar a tempo.
E foi então que viu Bianca sentada e a sua frente um fila enorme de pessoas com seus livros em mão esperando um autógrafo dela.
Wesley se sentiu feliz em vê-la tão realizada, ela sorria enquanto atendia as pessoas e ele percebeu que não poderia viver sem aquele sorriso em sua vida, não poderia ficar mais um dia sem ela.
Ele observou cada detalhe dela, ela estava com os cabelos soltos, estava levemente maquiada um blusa de seda branca levemente transparente, e com uma saia de couro bem apertada que ia até a altura do joelho, ele sentiu vontade de agarrá-la ali mesmo na frente de todo mundo e quando começou a caminhar em sua direção foi a vez de Casou e Jess se aproximarem.
As duas pediram desculpa a Wes por tê-lo julgado tão mal, Wes disse que havia sofrido muito com todo aquele mal entendido, mas que tudo isso era passado e que elas estavam desculpadas.
Então foi até a prateleira mais próxima, pegou o novo livro Bianca e entrou na fila de autógrafo.
Ele aguardava sua vez ansioso, ela continuava ali dando toda atenção as pessoas e autografando seus livros. Quando chegou sua vez Wesley respirou fundo e esticou o braço entregando o livro a ela.
Bianca distraída demorou alguns segundos até levantar a cabeça e encará-lo. Ao ver Wesley ali bem na sua frente sentiu seu pulso acelerar.- Wesley...
- Oi, Bi.
Bianca pegou o livro da mão dele, seus dedos se tocaram levemente os dois sentiram uma eletricidade no ar.
- Fico feliz que tenha vindo.
E ela realmente estava feliz, tinha convidado na intenção de vê-lo mais uma vez e também para poder encerrar um ciclo. Encerrar de uma vez por todas tudo que ficou pendente, ter Wesley sabendo que ele seguiu em frente séria a chave necessária para que ela de a vez por todas deixasse toda aquela história no passado.
- É claro que eu viria, eu não iria perder isso por nada.
Nesse momento Bianca olhou ao redor procurava por Lisa, então disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.U.F.F - A História Continua (FINALIZADA)
FanfictionBianca e Wes, se conheceram quando eram crianças, e viraram grandes amigos! Só que no último ano do Colégio as coisas mudaram e perceberam que havia algo a mais entre eles. Depois da formatura os dois continuaram namorando, tudo corria bem! Sempre...