Bianca voltou para casa e ainda não acreditava que tinha acabado de encontrar Wes.
O que mais a irritava não era o fato de ter sido totalmente desajeitada e ter caído daquela maneira na frente dele e ao pensar nisso agradeceu não ter se machucado, apenas alguns arranhões nas mãos, mas tava valendo podia ter sido pior.
O que a estava irritando mesmo era a frieza dele, como se ela tivesse feito algo de errado, como ele podia tratá-la daquela maneira como se ela fosse uma estranha, quem deveria estar chateada era ela, teria que aturar aquele traidor e sua namorada bem ali na cara dela.
Depois de um tempo sozinha Bianca ouviu Dottia a chamar.- Senta aqui filha, preciso falar com você.
Bianca não gostou do tom da conversa, então decidiu preparar alguma coisa para beber.
Alguns minutos depois entregou uma xícara de chá a Dottie e preparou um chocolate quente para si.- Então Filha, eu já sei que o Wesley acabou de chegar.
- Como é que você sabe - Disse Bianca.
- A Mary me mandou uma mensagem agora pouco, está eufórica que ele chegou antes do previsto.
- É eu sei, eu acabei de encontrar com ele!
- É como foi? - Dottie deu um gole no chá, e ficou ansiosa pela resposta de Bianca.
- Eu realmente não quero falar sobre isso! Então você pode me dizer o que quer?
- Então, como fazia muito tempo que você não voltava para casa, e eu não poderia ir até New York por causa dessa perna quebrada, acabei aceitando o convite da Mary para passaro natal com eles.
- Tá, mais eu agora estou aqui!
- A Mary já havia me convidado, achei falta de educação dizer que não ia mais!
Dottie já sabia que a reação de Bianca não seria boa.
- Como você pode fazer isso? Aceitar um convite desse? - Bianca colocou a xícara na mesa de centro com tanta força que quase derramou todo o chocolate.
- Eu não tinha certeza que você viria, e eu não eu ficar nessa casa sozinha na noite de Natal.
- Faça como você quiser, você vai lá passa o Natal com os Rush, eu fico aqui!
- Para de ser infantil Bianca, eu falei com a Mary e ela está esperando nós duas para o jantar amanhã.
- Eu não vou te jeito nenhum!
- Eu sei que eu estou te avisando em cima da hora, mas eu não sabia como falar. Você tem evitado voltar para cá desde que terminou com o Wesley, eu sei que não deve ter sido fácil para você, mas o que quer que tenha acontecido entre vocês já está na hora de esquecer e deixar tudo isso no passado.
- Não ouse falar o que você não sabe! Você não tem noção do que ele me fez sofrer, então não se mete nisso! Quem deve saber se está na hora de esquecer tudo isso ou não sou eu.
Bianca se levantou e foi para seu quarto. Se trancou lá o restante da noite, sabia que sua reação foi um exagerado e infantil, mas não ia admitir isso para Dotie de jeito nenhum.
No dia seguinte Bianca e Dottie voltaram a discutir, e por mais que Bianca se recusasse a ir ela sabia que não tinha muitas alternativas. Não poderia deixar ir a mãe sozinha na casa dos Rush, ficaria evidente que ela não tinha superado e esse gostinho ela não daria a Wesley.
E depois de muito bate boca ficou combinado que iriam para o jantar, mas iriam embora o mais rápido possível.
No final da tarde Bianca se arrumou e colocou em prática tudo que tinha aprendido sobre moda e maquiagem com Meg.
Tinha comprado um vestido vermelho de mangas compridas era levente acinturado e ia até uns quatro dedos acima do joelho.
Decidiu deixar os cabelos soltos, passou um pouco de batom, rímel e blush precisava dar um pouco de vida para seu rosto, estava pálida e com olheiras. Tinha passado a noite em claro não deixaria Wesley perceber que ela tinha perdido o sono, e que o motivo era ele.
No final se olhou no espelho, e viu que estava faltando algo, colocou seu par de brincos de diamante, eles eram pequenos, mas eram lindos. Quando começou a ganhar um pouco mais de dinheiro com seu livro às vezes comprava algumas jóias, nada muito ostentativo e sim algo que era bonito e que combinava com ela aprendeu com Meg também que jóia não era luxo e sim investimento.
Agora sim, pensou ela. Por último calçou um par de sapatos de salto preto de desceu ao encontro de Dottie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.U.F.F - A História Continua (FINALIZADA)
FanficBianca e Wes, se conheceram quando eram crianças, e viraram grandes amigos! Só que no último ano do Colégio as coisas mudaram e perceberam que havia algo a mais entre eles. Depois da formatura os dois continuaram namorando, tudo corria bem! Sempre...