A faculdade

1K 41 6
                                    

Bianca corria apressada tentando desviar das pessoas no imenso corredor da faculdade, para variar estava atrasada sua primeira aula que já tinha começado.
Seu professor o Sr. Harrison era um senhor de meia idade acima do peso e que era extremamente metódico, chegava na sala de aula cinco minutos antes de começar a aula e sentava em sua mesa e observava a chegado dos alunos. E quando o relógio marcava oito horas em ponto, ele começava a fazer a chamada, e calmamente e chamava o nome dos setenta e três alunos que tinham na turma.
Não tolerava atrasos, e isso ele havia dito o no primeiro dia de aula, já fazia um ano que Bianca estava na faculdade e sempre que o Wes não conseguia visitá-la eles passavam quase todo o final de semana trocando mensagem pelo celular e no Skype, e foi exatamente o que aconteceu na noite passada, depois de passarem três horas conversando Bianca foi dormir cerca das duas horas da madrugada, e mais uma vez perdeu a hora de acordar. Enquanto entrava na sala sendo observada pelo olhar atento de seu professor. Bianca pensava em qual desculpa podia dar, não podia se atrasar de novo, com certeza o Sr. Harrison não ia querer saber que ela havia perdido a hora porque ficou até de madrugada conversando com seu namorado.
Então decidiu ficar calada e caminhou rapidamente até seu lugar, sentou-se, tirou o caderno da mochila e comecou a tomar nota de tudo que estava escrito na lousa.

- Você sabe que o Sr. Harrison odeia atrasos. Disse Meg, amiga e colega de classe da Bianca.

- Eu sei. Sussurrou Bianca - Ele já me odeia mesmo, um atraso a mais um atraso menos não vai mudar em nada.

- Nossa, eu não sei como você e Wesley tem tanto assunto para conversar.

- Eu estou morrendo de saudades dele, e acho que agora que vão começar as provas a gente não vai se ver tão cedo. Disse Bianca.

- É esse lance de namoro a distância é complicado.

Nesse momento Sr. Harrison que estava escrevendo alguma coisa na lousa parou e olhou na direção das duas garotas que imediatamente se calaram e continuaram a copiar a matéria.
O período da manha finalmente tinha acabado, Meg e Bianca foram até o refeitório comeram calmamente enquanto conversavam sobre o conteúdo das provas que estavam para começar.
Depois foram caminhando até seus dormitórios.

- Eu não entendo porque você me faz caminhar todo santo dia, sendo que você tem carro ele fica parado a semana todo no estacionamento -Reclamou Meg.

Bianca rindo respondeu:

- Para de ser chata, eu estou te ajudando, como você acha que está mantendo esse seu corpinho ai, já que não para de comer.

- Bi, para com isso! Você sabe que eu super ansiosa e eu só relaxo comendo.

- Se eu comesse igual a você, com certeza já tinha engordado uns dez quilos.

- Eu não preciso me preocupar, minha genética é boa, posso comer quanto eu quiser que não vou engordar nenhuma grama. Disse Meg.

- Ou você não não engorda porque está fazendo essa caminhada comigo todos os dias. Rebateu Bianca.

Meg torceu o nariz, não admitindo essa possibilidade, odiava ter que caminha trinta minutos todos os dias para ir e para voltar da faculdade.
Ao chegar no dormitório, Meg tirou os tênis e os jogou longe se atirando na cama.

- O que você está fazendo? Questionou Bianca.

- O que você acha, vou tirar um cochilo.

- Levanta dai agora, precisamos estudar, não vamos deixar tudo para última hora, se começarmos agora semana que vem só revisaremos o que ficamos com dúvida!

- De jeito nenhum, eu estou morta de sono e outra quero estar bem descansada para mais tarde.

- Posso saber o que vai ter de tão interessante mais tarde? Perguntou Bianca.

D.U.F.F - A História Continua (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora