Fazia duas semanas que Wes estava na casa do pai, e apesar da distância eles se falavam todos os dias. Bianca estava morrendo de saudade dele, mas entendia que esse era um momento muito pessoal e que Wes tinha que passar por isso e resolver essa situação com seu pai.
Bianca estava no shopping com Meg, estavam olhando algumas vitrines pois Meg no proximo final de semana o pai de Meg faria aniversário.
- Nós já andamos esse shopping todo, você pode por favor escolher logo esse maldito vestido! Disse Bianca impaciente.
- Calma, eu já te disse que eu preciso encontrar algo maravilhoso para vestir, é uma ocasião especial, meu pai vai completar cinquenta anos e minha mãe está preparando a festa do ano. Eu não posso vestit qualquer coisa, quero algo especial.
As duas entraram em mais uma loja, Bianca estava circulando pela loja, enquanto Meg provava mais alguns vestidos.
Por curiosidade Bianca pegou um vestido e foi até uma cabine e decidiu experimentar, estava ali sem fazer nada e já estava ficando entediada. Bianca colocou o vestido que era um tomara que caia, preto tão apertado e ela quase não conseguiu fechar, olhou no espelho do provador e gostou do que viu, ela estava realmente linda. Ficou ali se admirando alguns minutos até que Meg bate na portado seu provador.- Ei, Bianca você gostou de alguma coisa?
Bianca abriu a porta do provador, e assim que Meg a viu arregalou os olhos.
- Uau! Você está maravilha.
Bianca riu e se olhou no espelho novamente.
- Você tem que levar esse vestido.
- Eu não sei não, olha esse preço! Disse Bianca enquanto mostrava a etiqueta a Meg.
- Para de pensar no preço, o importante é que você está incrível nele.
- Bom, nisso eu vou ter que concordar com vc, eu estou in- cri- vel! Disse Bianca com um sorriso de deboche.
- É então acho que vou ter que dividir as atenções com você, porque estaremos maravilhosas.
- Você escolheu alguma coisa? Perguntou Bianca.
Meg respondeu que sim, e mostrou o que tinha escolhido, ao contrário do que Bianca tinha pensado Meg não escolheu um vestido e sim um macacão frente única dourado, com um enorme decote na parte da frente e que deixava as costas totalmente nua.
As duas pagaram suas compras e voltaram para o dormitório.
Ao chegar Bianca decidiu ligar para Wes.- Oi, linda.
- Oi, meu amor, como você está?
- Bem, tá tudo bem por aqui, confesso que estou um pouco ansioso com o casamento e com muita saudade de você.
- Calma, o casamento é daqui há alguns dias, e logo estaremos juntinhos.
- Não vejo a hora! E você o que tem feito.
- Bom, eu fui ao shopping com Meg, ela precisava comprar algo para a festa de aniversário do pai dela, e eu acabei me empolgando e comprei um vestido para mim.
- Você vai nessa festa?
- Vou sim, a Meg faz questão da minha presença.
Wes, ficou em silêncio alguns segundos então disse:
- Não gosto da ideia de saber que minha namorada vai para uma festa, e vai ficar cercada desses riquinhos.
- Wesley Rush está com ciúmes, é isso mesmo?
- Estou sim, você vai para os Hamptons e vai conhecer esses caras cheios de dinheiros e sei lá, vai acabar percebendo que merece coisa melhor do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.U.F.F - A História Continua (FINALIZADA)
FanficBianca e Wes, se conheceram quando eram crianças, e viraram grandes amigos! Só que no último ano do Colégio as coisas mudaram e perceberam que havia algo a mais entre eles. Depois da formatura os dois continuaram namorando, tudo corria bem! Sempre...