Bianca estava com um vestido branco de seda com mangas compridas, o vestido era justo e acinturado tinha um decote profundo nas costas que deixava sua pele alva exposta. Era um vestido simples e clássico, sem muitos detalhes do jeito que Bianca queria.
Os cabelos estavam presos em um coque frouxo perfeitamente arrumado, e para finalizar nas orelhas um delicado brinco de pérolas.- Bianca, minha filha, você está incrível - Disse Dottie.
Bianca respirou fundo olhou o grande espelho posicionado no meio do seu antigo quarto e tentou se acalmar.
- Você é a noiva mais linda do mundo - Disse Meg.
Jess e Casey concordaram imediatamente.
Bianca estava realmente muito linda, finalmente havia chegado o grande dia, às coisas aconteceram rápido desde o lançamento do seu livro. Ela e Wes reataram, estavam vivendo o melhor momento da vida deles. Algumas semanas depois Wesley foi morar com Bianca, eles estavam cada vez mais apaixonados.
Não queriam perder nem mais um um segundo ficando separados, Wesley a pediu em casamento, Bianca aceitou quase sem pensar, ela não tinha dúvidas que queria passar toda sua vida ao lado dele.
Eles decidiram se casar na casa de Dottie, voltar para cidade natal deles, reunir suas famílias e amigos mais próximos.
Bianca amou a ideia de poder se casar no quintal de casa, de frente para casa de Wes, parecia perfeito e tudo foi organizado com muito cuidado desde a cerimônia a festa.
No Jardim Rosas e tulipas brancas enfeitavam todo o ambiente.
O altar também estava cheio de flores, os convidados já estavam chegando e estavam sendo encaminhados aos seus assentos.
Jess, Casey e Meg eram as madrinhas, elas estavam lindas. Bianca havia escolhido um vestido azul bem clarinho, também de manga comprida bem justo ao corpo.
Tinha chegado a hora, Bianca retocou mais uma vez a maquiagem se certificou que estava tudo perfeito e caminhou junto a Dottie e suas madrinhas para o lado de fora da casa, onde Wesley já a esperava ansioso.
Os músicos começaram a tocar e pouco a pouco os convidados foram se ajeitando junto ao altar.
Primeiro a mãe e o pai de Wesley, em seguida Dottie é por último às madrinhas e padrinhos ocuparam seus lugares.
Então, começa a marcha nupcial, Bianca surgi linda e radiante. Wesley parado no altar com seu smoking preto tremeu de alegria ao vê-la caminhar em sua direção.
O casamento foi marcado para uma tarde de outono, sem o calor para atrapalhar o dia parecia perfeito.
Bianca caminha lentamente segurando seu buquê de tulipas brancas e Wesley não conseguiu segurar a emoção, seus olhos se encheram de lágrimas e foi impossível controlar, o choro veio, um choro de felicidade da mais pura alegria.
Assim que ela chegou ao altar, Wesley segurou suas mãos e beijou sua testa.
Após a benção do padre chegou a hora dos noivos pronunciarem seus votos. Bianca respirou fundo, olvou diretamente nos olhos de Wes e disse:- Wesley, finalmente chegou nosso grande dia, o dia mais feliz da minha vida, o dia em que finalmente nos tornaremos um só.
O dia que começaremos nossa família, e a partir de hoje eu prometo ser sua esposa, amante e amiga, eu prometo estar sempre do seu lado para tudo que você precisar, eu prometo te amar e te respeitar por toda minha vida.Ao terminar de falar Bianca percebeu que agora era ela quem chorava, Wesley limpou suas lágrimas e se preparou para falar seus votos.
- Meu amor, primeiro quero te agradecer por me dar a honra de ser seu esposo. Não foi fácil chegar até aqui, mas tudo valeu a pena.
Estar com você me faz um homem melhora a cada dia. Você é minha fortaleza, você é tudo para mim.
E eu também prometo te amar e te respeitar e te fazer a mulher mais feliz enquanto eu viver.Os convidados aplaudiram, Dottie estava aos prontos os pais de Wes também estavam emocionadíssimos.
Os noivos trocaram aliança e finalmente se beijavam.A festa foi linda, os noivos dançaram até o anoitecer, todos ali estavam felizes por aquela união.
Wesley e Bianca estavam dançando, então Bianca olha em direção à janela de seu quarto e depois olha para a janela do quarto de Wes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.U.F.F - A História Continua (FINALIZADA)
FanfictionBianca e Wes, se conheceram quando eram crianças, e viraram grandes amigos! Só que no último ano do Colégio as coisas mudaram e perceberam que havia algo a mais entre eles. Depois da formatura os dois continuaram namorando, tudo corria bem! Sempre...