Bianca e Wesley já haviam chegado em suas casas, ao sairem do carro se despediram com um selinhoe combinaram de se encontrarem mais tarde, precisavam desfazer as malas e descansarem um pouco.
Ao entrar em casa Bianca sentiu um cheiro de torta de maçã vindo da cozinha, segui até a cozinha e encontrou Dottie Piper com uma taça do que parecia vinho branco na mão.- Mãe, cheguei - Disse Bianca soltando a mochila no chão.
Dottie correu na direção da filha e a abraçou, foi um abraço forte e abertado.
- Filha, você está tão magrinha, eu sabia que quando você fosse para a faculdade você não se alimentaria direito.
- Para de ser dramática, eu estou ótima.
As duas sentaram-se a mesa da cozinha e Dottie serviu uma grande e gorda fatia de torta para Bianca.
- Então como anda as coisas por aqui.
Dottie tomou um gole de vinho então respondeu:
- Está tudo incrivelmente bem, estou escrevendo meu segundo livro, e sinceramente acho que vai ser um sucesso.
Bianca adorava a confiança de sua mãe, e muitas vezes queria ser assim como ela só não iria admitir isso nunca.
- Você não acha que é muito cedo para beber, são onze horas da manhã! - Disse Bianca após comer o último pedaço de torta que estava em seu prato.
- Filha, como sempre você é tão careta, em algum lugar no mundo já é muito tarde, então não vejo problema nenhum em tomar uma taça de vinho.
- Você é quem sabe!
Dito isso Bianca subiu para seu quarto, desfez sua mala e decidiu deitar pouco, sentia tanta falta daquele quarto, das suas coisas e daquela janela que dava de frente para o quarto do Wesley.
Quando eles moravam ali, tudo era tão mais simples, eles podiam se ver sempre que queriam, mas agora com a faculdade tudo era mais difícil, mas ela e Wesley não iriam da relação deles por nada.Bianca acabou adormecendo, quando acordou era quase quatro horas da tarde. Levantou, tomou um banho, voltou para seu quarto secou os cabelos e antes de se vestir passou um creme de morando com champanhe da Victoria Secret que Wesley adorava.
Depois colocou uma calça legging preta e uma regata também preta, estava sem sutiã e como já era quase inverno, o frio já havia chegado com tudo. Colocou um casaco de lã marrom prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e olhou no espelho para ver se estava tudo em ordem.
Depois que começou a namorar com Wesley, Bianca havia ficado mais vaidosa, e dividindo quarto com Meg, que era extremamente vaidosa não teve jeito Bianca acabou por cedendo e mudando um pouco seu estilo.
Depois de um semestre inteiro usando seus jeans e camisetas velhas, Meg a convenceu a fazer umas comprinhas.
As duas garotas passaram a tarde no Shopping e quando voltaram para o dormitório Bianca se deu conta que havia gastado quase toda sua poupança em roupas, sapatos e até maquiagens.
Bianca aprendeu que se aceitar não significava ter que se abandonar e que se vestir bem ter um pouquinho de vaidade não mudaria quem ela realmente era.
Quando olhou no espelho Bianca se deu conta que sua mãe estava certa, havia emagrecido, percebeu que diante da correria da faculdade tinha descuidado um pouco da alimentação.
A regata preta marcava a silhueta esbelta e legging acentuava as novas curvas do seu corpo.
Bianca desceu as escadas correndo e gritou para mãe avisando que iria para a casa do Wesley.
Apenas alguns passos depois ela estava batendo na porta do wes.
A porta abriu alguns segundos depois a mãe de Wesley era linda, tinha grandes olhos azuis, cabelos loiros que iam até os ombros estava vestida de maneira casual, jeans e uma camisa branca três quartos, assim que me viu ela abriu um longo e largo sorriso.- Bianca minha querida entre.
Bianca esboçou um sorriso tímido em retribuição e caminhou em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.U.F.F - A História Continua (FINALIZADA)
FanficBianca e Wes, se conheceram quando eram crianças, e viraram grandes amigos! Só que no último ano do Colégio as coisas mudaram e perceberam que havia algo a mais entre eles. Depois da formatura os dois continuaram namorando, tudo corria bem! Sempre...