Wesley Rush

311 13 1
                                    

O tempo passou e foi generoso com Wesley também. No começo ele sofreu, sofreu muito, pode-se dizer até mais que Bianca, pois ele foi punido por uma coisa que ele não fez.
Nunca houve traição, desde que começou o namoro com ela, e até mesmo o fato de morarem longe um do outro nunca vez que ele desistisse dos dois. Ela a amava, mais do que amou qualquer garota que passou em sua vida, nunca estragaria isso, nunca traria a mulher de sua vida.
Bianca o havia transformado, ele quando estava no Colégio não passava de um garoto irresponsável e mulherengo, mas quando se apaixonou tudo mudou, a ligação entre eles era incrível, mesmo sendo tão diferentes um do outro o amor era tão grande, que as diferenças entre eles ficavam pequenas e em segundo plano, Wesley havia amadurecido muito, não era um idiota que desperdicaria tudo isso por uma garota qualquer.
O que mais o magoava era ela não acreditar nele, ela não duvidou nem por um segundo disso tudo. Não percebeu que estava se equivocando, e pior duvidou do amor que ele sentiu, Wesley desistiu de provar que era inocente, percebeu que se não há confiança não há nada.
Ficar longe da Bianca foi a coisa mais difícil que ele já fez, a saudade era insuportável, mas ainda bem que ele também podia contar com seus amigos, Kate ficou ao seu lado em todos os momentos, ouvindo suas lamentações e quando ele desabava e ficava a ponto de enlouquecer ela estava ali sempre ao seu lado.
Bianca não sabia que Kate era lésbica e entendeu errado toda aquela situação, pensou várias vezes em procurá- la e esclarecer toda aquela história, mas Wesley tinha pedido, quer dizer, mandado ela ficar fora dessa história, então achou melhor deixar tudo como estava.
Kate até tentou apresentou algumas amigas para Wes, mas ele não queria se envolver com ninguém, demorou seis meses para que ele voltasse a sair com uma garota.
Saía com uma garota ou outra às vezes, mas nada muito sério, nenhuma preenchia aquele vazio que Bianca havia deixado.

Wesley se formou e arrumou emprego em um escritório de advocacia em New York, no começo pensou em não aceitar, morar na mesma cidade que Bianca morava talvez não fosse uma boa ideia, apesar de já estarem separados há um bom tempo só de pensar em encontrá-la, aquilo já o deixava abalado.
Aceitou o emprego e depois de um ano de estágio, conseguiu sua primeira promoção e agora era efetivado como advogado permanente do escritório, pegava cada vez casos mais importantes.
Em uma festa de um amigo advogado ela conheceu Lisa, ela também era advogada e foram apresentados por amigos comum.
Lisa era linda, aproximadamente um metro e setenta de altura, cabelos dourados até os ombros e lindos olhos verdes, o corpo era escultural e é claro que Wesley notou tudo isso, mas o que mais o impressionou foi sua inteligência.
Em uma sala cheia de homens ricos e arrogantes ela não se deixava intimidar, Wes observava de longe todos os caras que tentava se aproximar dela, sempre com uma piadinha sem graça e alguns até tentava avançar o sinal, mas ela os colocava devidamente em seus lugares.
Depois de algum tempo começaram a sair, no começo achou que aquilo não daria em nada, mas Lisa o surpreendia cada vez mais.
Além de linda e inteligente ela tinha um coração incrível aos finais de semana ela ajuda em um abrigo para sem teto e não parava por aí, sempre que podia ajudava a resgatar animais abandonados.
Quando Wesley percebeu já estava envolvido com ela, e gostou disso, seu mundo parecia finalmente estar entrando nos eixos.
Foi naturalmente e quando viram já estavam namorando e pensando em uma vida juntos, fazia tempo que Wesley não se sentia tão feliz assim, adorava a presença dela pq isso afastava todas as lembranças de Bianca e isso era bom, era muito bom para ele.

Lisa e Wesley estavam cada vez mais envolvidos e com o passar do tempo eles foram morar juntos, era um grande passo e parecia ser o certo, os dois tinham seus empregos , ganhavam bem parecia perfeito, e não parava por aí eles planejavam no futuro montar seu próprio escritório de advocacia. Parecia um futuro promissor era tudo que ele queria, estabilidade profissional e um amor e finalmente parecia que ele tinha tudo isso, mas às vezes quando ele fechava os olhos a noite para dormir uma inquietação vinha e ele não sabia de onde.
Uma sensação estranha, tudo parecia perfeito, mas algo não se encaixava ele não sabia o que era e isso o perturbava.

D.U.F.F - A História Continua (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora