IMPORTANTE

19.5K 1.7K 169
                                    

Esse capítulo está direcionado para vocês leitores que estão chorando horrores e ficaram em dúvidas sobre algumas coisas.

1. Elizabeth e Daniel foram para a mesma universidade ?
R:
Deixei isso em branco para vocês imaginarem o que vocês mais gostariam que tivesse acontecido. Acontece que eu (autora) não acredito em relacionamentos a distância, por isso no Capítulo 33 Elizabeth diz a Daniel que estava disposta a tentar. Não escrevi falando se foram para a universidades diferentes e continuaram a distância porque eu estaria me traindo se fosse escrever isso, e a verdade é que eu gosto de escrever aquilo que eu acredito. Também não escrevi que ela foi junto com ele, porque para mim não teria sentido. Pois desde o começo a Beth dizia que queria ficar perto da mãe e da Mag, mesmo que não fosse na mesma cidade e sim na cidade vizinha. Então se eu mandasse a Beth embora com o Daniel, eu iria tanto me trair quanto trair a história.

2. Por que Margareth, o tio ou a mãe dela... morreram?
R:
Bom, não tem um real motivo dito. Foram apenas coisas da vida. Se alguém aqui me acompanha de outras histórias deve saber que esse final foi totalmente diferente de outros que já escrevi. Claro, nunca narrei alguém de idade que estava vendo o amor da sua vida morrer diante dos próprios olhos e não podia fazer nada a não ser lembrar do que viveu com ele e com as pessoas que se foram antes dela. Isso foi um passo novo para mim, e na verdade uma reflexão. Se Deus quiser, eu chegarei até 60, 70 ou 80 anos, e infelizmente talvez isso de perder seu amor, sua família para a morte aconteça comigo. Então eu quis refletir e causar essa reflexão em vocês. Ame imensamente, seja feliz sempre que puder, e transmita suas emoções com intensidade!

beijos, Tamaragonc.

QUERO QUE VOCÊ SE APAIXONE POR MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora