1737 — ALEMANHA
—Tem certeza que ele está aqui? – Jungkook questionou segurando firme a alça de sua mala, Yoongi fechou os olhos respirando profundamente, não tardou a abri-los para encarar o seu novo amigo.
—Todos para quem perguntei deram o mesmo lugar. – Respondeu ajeitando sua roupa, ambos não demoraram a sair do porto. Caminharam exaustivamente pela cidade procurando o endereço que o último cara a quem Yoongi perguntou havia fornecido, pararam em frente a uma casa de dois andares com uma aparência boa até demais. —Precisamos nos apressar, hoje será lua cheia, não queremos estar na rua quando ela surgir no céu. – O rapaz murmurou enquanto Jungkook apenas assentiu sabendo que Yoongi está completamente certo.
Perguntaram para todos que puderam recebendo alguns olhares desconfiados de volta, uma mulher os ajudou apontando o caminho sem muitas palavras, ambos agradeceram continuando seu caminho, eles pararam enxergando uma casa. Jungkook não esperou, abriu o portão de ferro fazendo um ligeiro ruído incomodo.
Entraram parando na porta, Yoongi foi até uma janela procurando olhar lá dentro, mas não conseguiu ver nada que pudesse ajudá-los, Jungkook olhou para o céu ficando em um tom alaranjado, sinal que não iria demorar a anoitecer. Então tratou de bater na porta com força.
—Olá. – Gritou notando que Yoongi estava novamente ao seu lado, este não bateu, logo tocou na maçaneta a virando e a empurrando aberta. Trocaram olhares entrando na cama, por dentro parecia era muito diferente do que o exterior.
Mobília digna da realeza, dourado e branco espalhado por todos os cantos, madeira polida adornando vários cômodos, quadros de pintores famosos e até mesmo desconhecidos que provavelmente valiam uma fortuna, Jungkook arqueou as sobrancelhas deixando sua mala cair no chão ao lado de seus pés, o mesmo com Yoongi.
—Tem alguém ai? – Yoongi aumentou a voz ao escutar um barulho no andar de cima, viram alguém descendo as escadas calmamente, uma figura de cabelos pretos apareceu no fim desta, ele estreitou os olhos roxos erguendo uma das mãos gritando algo em outra língua, não demorou muito para que Yoongi e Jungkook fossem presos a uma parede.
—Quem são vocês? Por que invadiram minha casa e o que querem? – Questionou se aproximando deles, Jungkook fechou os olhos tentando forçar sua saída, mas o feitiço era forte, poderoso demais, o rapaz alternou o olhar entre ele e Yoongi, Jungkook sentiu sua garganta ser pressionada perdendo aos poucos seu ar. —Digam logo ou mato um de vocês. – Ameaçou falando muito sério, Jungkook olhou para Yoongi pedindo que fizesse algo logo.
—Não queremos te matar se é isso que pensa. – Yoongi disse mantendo sua voz calma e branda. —Queremos sua ajuda ao invés disso. – Contou sem demonstrar medo, o bruxo o olhou querendo mais do que aquilo para acreditar. —Você deve ser Kim Seokjin. – Cumprimentou com um sorriso.
—Sou sim, mas por que querem minha ajuda? – Questionou cortando o feitiço que tinha sobre a garganta de Jungkook, fazendo o rapaz respirar profundamente em busca de todo o ar que havia sido privado.
—Pode pelo menos nos descer daqui primeiro? – Jungkook questionou franzindo o cenho, Jin arqueou uma sobrancelha. —É desconfortável aqui, por favor. – Pediu novamente vendo o bruxo suspirar então mover uma das mãos cortando sua prisão, ambos caíram no chão em pé por conta de seu ótimo reflexo.
—Agora podem falar o que querem comigo. – Cruzou os braços caminhando para longe deles, Yoongi e Jungkook o seguiram por um corredor chegando a uma cozinha de dar inveja a pessoas ricas pelo mundo. —A propósito desculpem por prender vocês, espero que compreendam que sou um bruxo poderoso com muita gente querendo meu lindo pescoço. – Explicou andando pela cozinha pegando alguns ingredientes dentro dos armários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ||| Jeon Jungkook
Fanfiction[+ PREQUEL DE MY SWEEY SEXY HYBRID CONTANDO SOBRE O PASSADO DE JUNGKOOK +] Tudo tem um começo, até mesmo no sobrenatural. Ele nasceu um lobo, mas foi amaldiçoado, agora precisa lidar com ambos os lados querendo tomar controle de seu corpo e torná-lo...