1946 — EM ALGUMA FLORESTA NA EUROPA
Jungkook estava andando pela propriedade logo após ter caçado e se alimentado por ai. Seus olhos eram opacos e sem nenhuma vida, por sorte seu controle sobre suas bestas permaneceram mesmo depois da morta fatídica de Jade. Os rapazes o observavam com tensão e cautela, sem saber como falar com o mais novo para apaziguar qualquer sentimento errado que ele tivesse e deixar isso tudo ir. Afinal Jungkook poderia ser destruído por toda essa culpa e remorso.
O moreno subiu no tronco de uma árvore e sentou-se ali olhando para o sol se pondo atrás de uma montanha e o céu se tornando alaranjado. Jungkook nunca quis tanto ser apenas vampiro para queimar e acabar com essa angustia e dor de uma vez só. Olhou suas mãos as enxergando cheias de sangue de Jade mais uma vez. Ele as passou com força por sua calça quase ralando sua pele no processo. O híbrido acertou um soco no tronco grosso da árvore abrindo um buraco nesta e fazendo algumas farpas entrarem em sua mão causando dor e tirando sangue.
Jungkook não fez nada, apenas retirou os pedaços de madeira de diferentes tamanhos voltando a ficar em silencio. Ouviu alguém subir e sentar ao seu lado, uma olhada de canto revelou ser Jimin. Em um primeiro momento ambos ficaram em silêncio enquanto o sol se pôs e a noite tomou seu lugar os deixando consideravelmente no escuro.
—Precisa seguir em frente Jungkook. – Jimin sussurrou recebendo um olhar de canto raivoso de Jungkook.
—Não é algo fácil de fazer quando a mulher que você ama foi morta na sua frente Jimin. Não sabe o que estou sentindo. – Sussurrou de volta ácido. O lobo apenas suspirou sorrindo de canto cruzando as mãos sobre suas pernas.
—É o que você pensa. – Disse recebendo um olhar curioso do mais novo, Jimin suspirou sabendo que teria que falar desse assunto. Mas Jungkook precisava seguir e perceber de uma vez que não foi culpa dele, mas sim dos Hales e de Hugor. —Eu amei uma garota, Liliana. – Começou tento a atenção do híbrido. —Ela era linda e doce. Tive um amigo também, Lancaster. Acontece que ele também se apaixonou por ela, Liliana se sentia péssima por ter que escolher entre um de nós, mas acabou optando por mim e não faço ideia do motivo. – Sussurrou olhando para frente. —Lancaster ficou chateado e com raiva, principalmente de mim por ter tirado a garota que acalmava seu lobo dele, mas ela tinha o mesmo efeito sobre meu. Tudo ocorreu bem e Lancaster havia ido embora. De repente ouvi o grito de Lili e vampiros se alimentando dela como se fosse um maldito recipiente. – Jimin rosnou enquanto seus olhos mudaram para amarelos devido à roda de sentimentos dentro dele.
—Ela faleceu? – Jungkook questionou recebendo um aceno positivo de Jimin. O mais novo suspirou com pesar fechando os olhos com força.
—Matei cada um deles, mas não era o suficiente, ela disse um último eu te amo e seus olhos perderam o foco e o brilho para sempre. – Jimin terminou sussurrando secando rapidamente uma lágrima que desceu por sua bochecha com as costas de sua mão. —Passei muito tempo sem rumo até que Lancaster descobriu e a briga entre nós foi feia, ambos quase morremos, mas eu acabei sendo mais persistente e o matei também. – Sorriu de canto com pesar. —Meu lobo ficou instável então encontrei Hoseok logo em seguida Namjoon nos encontrou. Por isso fomos até Walkiria pedir ajuda, porque meu lobo estava volátil por ter perdido seu ponto de calma. Carreguei esse fardo por anos até mesmo depois de encontrar vocês e meu labo ter sido acalmado. – Jimin murmurou mordendo o lábio.
—Não consigo deixar isso ir Jimin. – Jungkook negou olhando para baixo vendo a altura em que estavam. —Tudo o que consigo pensar é que foi minha culpa ela ter sido um alvo tão fácil e tudo porque me apaixonei por uma humana. – Sua voz falhou na última palavra e sua garganta apertou com grande incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ||| Jeon Jungkook
Fanfiction[+ PREQUEL DE MY SWEEY SEXY HYBRID CONTANDO SOBRE O PASSADO DE JUNGKOOK +] Tudo tem um começo, até mesmo no sobrenatural. Ele nasceu um lobo, mas foi amaldiçoado, agora precisa lidar com ambos os lados querendo tomar controle de seu corpo e torná-lo...