1920 — BERLIM / ALEMANHA
Jungkook caminhou pelas ruas agitadas da Alemanha, olhava ao redor e imagens passavam por sua cabeça como uma maldita recordação do passado, foi exatamente nesse país onde sua maldição começou e fez de sua vida um completo inferno há cento e oitenta e três anos atrás. Ele entrou em um beco e saiu disparado, rápido como o vento, parou de repente no meio de uma floresta cercada de árvores e silencio.
Ele caminhou por alguns instantes, seus pés se moviam automaticamente, o levando por um caminho muito conhecido e que ainda lhe causava pesadelos. Chegou em uma árvore mais grossa, tocou nesta fechando os olhos respirando profundamente enquanto o vento bateu contra seu rosto trazendo mais lembranças diante de seus olhos como se voltasse no tempo.
Olhou ao redor vendo mais uma vez o vampiro estraçalhado não muito longe dali, seu corpo amarrado contra uma árvore. Helena sorrindo diabolicamente enquanto derramava sangue contaminando por sua garganta criando assim sua maior sina. Jungkook suspirou fechando as mãos com toda sua força, quando os reabriu estavam laranja. Um sinal que Jordan lhe deu quando finalmente notou que seus lados entravam em um consenso e queriam estraçalhar a mesma coisa pelo menos uma vez.
Tocou novamente a árvore não tardando em fechar sua mão e socar o tronco com toda sua força abrindo um enorme buraco neste espalhando farpas e pedaços de madeira para todos os lados possíveis. Quando olhou seu punho viu alguns cortes se curando rapidamente como se nunca estivessem ali em primeiro lugar. O híbrido caminhou mais um pouco caindo de joelhos no rio em que se jogou a fim de se matar e acabar com a maldição, o que não adiantou de nada porque não morreu, apenas agonizou até que Jinx e Amara o puxaram para fora.
Sacudiu a cabeça se levantando e saindo dali o mais rápido que pôde, caminhou entre as árvores as ouvindo sussurrar em seu ouvido as mais diversas palavras como se estivessem vivar e dentro de sua cabeça querendo apenas causar o caos. Jungkook levou as mãos à cabeça gritando para o vazio decidido a não ceder. Não iria se tornar o monstro, não, ele o controlaria e manteria acorrentado para todo o sempre.
Monstro
Aberração
Mate Jungkook, sinta o poder do sangue correndo por sua garganta.
Deixe que o monstro saia e destrua aqueles humanos patéticos.
—Não. – Rosnou enquanto sua voz saiu mais grossa e densa. Jungkook jogou a cabeça para trás saindo apressado dali, podia sentir o vampiro e o lobo começando a se desentender, não poria permitir que algo assim acontecesse. Essa floresta parecia aflorar sues instintos primitivos e aumentar sua vontade de matar. —Não vou ceder, não vou mais perder o controle. Nunca mais. – Afirmou finalmente saindo do lugar caminhando um tanto desnorteado pelas ruas de Berlim trombando com algumas pessoas pelo caminho.
Alternou o olhar para todas as direções temendo que algum dos demônios que o aterrorizou na floresta estivesse em qualquer pessoa ou apenas na espreita para pegá-lo desprevenido, ele trombou com alguém derrubando a pessoa no chão, ele olhou para o chão vendo uma garota caída. Ela tinha lindos olhos verdes, cabelos escuros encaracolados. Mais baixa que ele e com um olhar completamente puro, algo que fez seu lobo revirar e andar de um lado para o outro.
—Me desculpe. – Pediu a estendendo a mão e a ajudando a levantar do chão.
—N-Não foi nada. – Ela gaguejou quando olhou nos olhos.
—Está tudo bem? – Jungkook perguntou visivelmente preocupado, olhou para sua pele procurando por algum ferimento.
—Tudo sim, perdão eu... Não vi você, estava distraída. – Respondeu sorrindo de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ||| Jeon Jungkook
Fanfiction[+ PREQUEL DE MY SWEEY SEXY HYBRID CONTANDO SOBRE O PASSADO DE JUNGKOOK +] Tudo tem um começo, até mesmo no sobrenatural. Ele nasceu um lobo, mas foi amaldiçoado, agora precisa lidar com ambos os lados querendo tomar controle de seu corpo e torná-lo...