1895 — NAS MONTANHAS DA ESCÓCIA
—Mantenha o controle Jungkook, alterne entre o lobo e o vampiro, ambos são líderes, precisam ter a impressão que estão no comando, mesmo que seja mentira, o corpo é seu, você é o recipiente deles, então você precisa ser o alfa e mostrar para ambos quem está realmente na liderança. – Jordan falava alto andando ao redor de Jungkook que estava de joelhos com as mãos fechadas com força no chão.
—É complicado, ambos são fortes demais. – O híbrido rosnou abrindo as mãos enquanto suas unhas cresceram junto com seus dentes. O lobo e o vampiro dentro de si pareciam guerrear um contra o outro tornando a dor insuportável. —Estão brigando dentro de mim como nas antigas guerras de espécies. – Murmurou sôfrego. Jordan abaixou na frente do moreno erguendo seu rosto, tudo o que o homem viu foram os dentes mortalmente afiados de Jungkook e seus olhos bicolores, o esquerdo vermelho e o direito amarelo.
—Lute contra eles Jungkook, mostre quem é o verdadeiro líder. – Jordan sussurrou enquanto suas íris expandiram tomando completamente seu globo ocular deixando uma imensidão escura aparente. —Seus demônios não podem ser mais fortes que você, eles irão te matar na primeira oportunidade que tiverem. – Alertou enquanto suor escorria da pele do Jeon.
Jungkook rangeu os dentes forçando suas bestas a tomarem seus devidos controles, sem que houvesse mais nenhuma morte pelo caminho. O híbrido jogou a cabeça para trás gritando aos ventos sua dor ecoando pelas montanhas e até mesmo além delas. Ele caiu no chão sem forças arranhando este deixando as marcas de suas unhas como evidências.
—Passamos sete anos treinando, dia após dia, mês após mês e anos após anos, não pode ceder a qualquer sinal de dor, tem que se tornar imune a ela, ignorá-la, ser mais forte que isso. – Jordan rosnou enquanto pegou uma adaga de seu cinto e passou a lâmina extremamente afiada por seu braço abrindo um corte desregular fazendo sangue jorrar do ferimento, Jungkook arregalou os olhos vendo tamanha loucura do homem.
Jordan nem mesmo alterou sua expressão fria, ele apenas fechou a mão com força e respirou profundamente, cada lufada de ar o corte foi fechando mais e mais até restar apenas uma cicatriz em sua pele. Jungkook prendeu a respiração vendo tamanho controle da dor do homem, pensou por alguns momentos que nunca alcançaria essa proeza, nem mesmo passando séculos em treinamento.
—Não espero que faça coisas assim agora, está aprendendo, apenas mostrei o que será capaz de fazer caso consiga manipular sua dor e usá-la em benefício próprio Jungkook, sobrenaturais sentem dor a cada momento da vida desde o nascimento, ou mesmo antes dele, precisamos canalizar nossa dor e torná-la nossa maior força, porque qualquer pequeno deslize pode nos deixar vulneráveis e ensinar a nossos inimigos nossos maiores segredos. – Ensinou focando nos olhos ainda bicolores do híbrido.
Jungkook levou como uma lição enquanto ficava em pé vacilando um pouco pela perca de força enquanto controlava as espécies presas em seu corpo como prisioneiro pela eternidade, teria que lidar com ambos para não ferir mais ninguém, queria uma vida e não um borrão desta cheia de confusão e amnésias.
Ele foi até a ponta da montanha deixando seus pés plantados no chão, fechou os olhos abrindo os braços os esticando completamente deixando que o vento batesse contra seu corpo bagunçando seus cabelos.
—O lobo e o vampiro dentro de você são a raiva e o ódio Jungkook, você perde o controle porque não consegue manipular seus próprios sentimentos. – Jordan sussurrou logo atrás do híbrido. —Você tem uma escuridão dentro de si que é capaz de dizimar cidades e países sem deixar um único sobrevivente para contar a maldita história, quer mudar isso? Então mantenha o maldito controle sobre seu ódio e sua raiva. – Jordan ergueu as mãos a colocando na cabeça de Jungkook fechando os olhos aspirando ar enquanto lhe mostrava o que o controle poderia fazer por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ||| Jeon Jungkook
Fanfiction[+ PREQUEL DE MY SWEEY SEXY HYBRID CONTANDO SOBRE O PASSADO DE JUNGKOOK +] Tudo tem um começo, até mesmo no sobrenatural. Ele nasceu um lobo, mas foi amaldiçoado, agora precisa lidar com ambos os lados querendo tomar controle de seu corpo e torná-lo...