1758 — CABANA NO MEIO DA FLORESTA
Jungkook estava em um dos quartos da ligeiramente grande cabana de Seokjin, encolhido virado de frente para a parede suando frio. Seu corpo todo estava dolorido por conta de mais um descontrole, não tinha certeza do motivo de estar vivo se estava colocando tantas pessoas em perigo.
—Está melhor? – Jungkook virou para a voz na porta vendo Yoongi parado encostado ao batente com uma expressão séria.
—Por quê? – Sussurrou em suplica deixando o lobo um tanto confuso. —Por que me deixam viver quando a qualquer momento posso matar vocês? – Questionou com a voz mais firme, ficou em pé apoiando uma das mãos na parede procurando sustentação porque ele não tinha certeza se conseguia se firmar em pé diante de tanto cansaço.
—Porque acreditamos em você. – Yoongi respondeu sem deixar brechas para procurar mentiras. —Sabemos que por mais descontrolado que seus lados estejam sua consciência às vezes é mais poderosa que ambos, então em algum dia conseguirá se controlar e manterá seu vampiro e o lobo sob controle. – Deu ombros entrando e sentando na cama que pertence do híbrido.
—Querem mesmo pagar pra ver diante de um monstro como eu? – Jungkook sorriu sarcástico. —Vocês realmente devem estar loucos. – Murmurou fechando os olhos sentindo sua garganta doendo pela sede de sangue.
—Está com sede, por que não pede sangue ao Seokjin? Sabe que ele pode lhe arranjar um pouco sem que acabe matando alguém. – Yoongi indagou um tanto curioso, Jungkook passou a língua entre os lábios os sentindo rachados e secos.
—Não quero alimentar o monstro dentro de mim, isso só prova que estou de bem com ambos e aceitando-os quando claramente não estou. – Sussurrou escorregando pela parece até estar sentado ao chão não suportando mais o peso de seu próprio corpo.
—Não, alimentar o vampiro e o lobo mostra que você não vai sair por ai matando como não muito tempo atrás. – Seokjin apareceu na porta segurando algo que parecia ser um recipiente com sangue dentro deste.
—Me deixem em paz. – Jungkook fechou os olhos batendo a cabeça na parede tentando não sucumbir a sua sede. —Eu vou superar isso, ou então acabarei morrendo, acho que a segunda opção é viável e melhor para todos no mundo. – Disse sôfrego.
Seokjin respirou profundamente usando sua magia prendendo Jungkook a parede, o bruxo o levantou o suficiente para que ficasse da sua altura, o que não foi muito, e aproximou deste segurando firmemente o sangue em sua mão livre.
—Me deixe em paz, não me obrigue a tomar isso. – Jungkook se debateu e tentou fugir, mas era inútil, assim como da primeira vez que foi preso por Seokjin contra a parede. —Não quero me tornar o monstro que todos temem. – Sussurrou desistindo deixando a cabeça cair para frente.
—Não é deixando suas bestas com fome que conseguirá isso Jungkook. – Yoongi pontuou ficando em pé ao lado de Seokjin, o lobo puxou a cabeça do híbrido para trás e ergueu seu queixo para que não se afogasse.
Ao apenas sentir o cheiro de sangue o lado vampiro de Jungkook se descontrolou totalmente o fazendo ficar irreconhecível, Seokjin abriu o recipiente com o sangue e o levou a boca do híbrido, este bebeu do liquido como se fosse água, ou até mesmo o ar que respirava. Seokjin deixou o recipiente secar completamente antes de soltar Jungkook e o mesmo cair no chão com a boca, queixo e até mesmo pescoço sujos.
—Aprenda uma coisa Jungkook. – Seokjin murmurou abaixando na frente do híbrido, este abriu pesadamente os olhos vermelhos encarando o bruxo. —Não é o único dependente de sangue aqui, sei como se sente mais do que pode imaginar, deixar seu vampiro com sede não ajudará ninguém, e muito menos seu controle, então eu realmente espero que a partir de hoje não passe mais fome, se estiver precisando de sangue ou carne venha até mim, não importa a hora que seja. – Disse sério enquanto Jungkook apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ||| Jeon Jungkook
Fanfiction[+ PREQUEL DE MY SWEEY SEXY HYBRID CONTANDO SOBRE O PASSADO DE JUNGKOOK +] Tudo tem um começo, até mesmo no sobrenatural. Ele nasceu um lobo, mas foi amaldiçoado, agora precisa lidar com ambos os lados querendo tomar controle de seu corpo e torná-lo...