1860 — MADRI / ESPANHA
—Taehyung apareceu? – Seokjin questionou olhando pela janela vendo as ruas um tanto movimentadas, Jungkook passou pela porta passando a mão pela boca limpando o resto de sangue do rosto.
—Ele estava no quarto à última vez eu o vi. – Jungkook respondeu se jogando no sofá ao lado de Yoongi.
—Ele acha que sou idiota. – O bruxo murmurou sorrindo de canto enquanto balançava a cabeça em negação.
—Se ele fizer algo por ai e chamar atenção nós teremos que dar um jeito nisso Seokjin. – Yoongi disse sério. —Não precisamos dos Hales em nosso pé mais uma vez, a primeira vez foi o suficiente. – Lembrou encarando Jungkook.
—Ele não está causando problemas, só está tentando lidar em ficar perto de humanos, ele agora é um vampiro, precisa se misturar se quiser continuar vivo. – Jungkook ponderou dando ombros.
Eles ficaram um longo tempo em silencio apenas escutando sons vindos de fora dos mais diversos lugares, a porta se abriu logo Taehyung passou por ela agora diferente de quando foi transformado. Com um terno sob medida e cabelos cortados ele se adequava a cada era e ano que passava como um vampiro. Como um verdadeiro camaleão.
—Por que estão reunidos? – Perguntou fechando a porta atrás de si, Seokjin saiu da janela indo até sua frente parando perto o suficiente para que ele visse seus olhos brilhando vermelho e roxo.
—A próxima vez que quiser se aventurar pelo mundo real, não tente nos enganar dizendo que ficará no quarto Taehyung. – Seokjin disse baixo e ameaçador, o rapaz bufou olhando para o chão.
—Vocês mesmos disseram que preciso manter meu controle, nada melhor que ficar perto de humanos, fonte inesgotável de sangue morninho e direto da fonte. – Provocou com um sorriso de canto. —E fiquei muito bem, obrigado. – Sorriu ainda mais vendo Jungkook e Yoongi encarando quietos.
—Apenas lembre-se que sair por ai não vai encontrar o canalha que fez da sua mãe uma vítima, vai apenas te atiçar ainda mais, não conte com a sorte Taehyung, ela às vezes te abandona nos piores momentos possíveis. – Jungkook disse sem ao menos olhá-lo, no minuto seguinte Jungkook estava contra a parede com Taehyung a sua frente o segurando pelo pescoço. —Eu não menti, seja responsável e não uma criança atrás de um brinquedo perdido, nossa existência depende disso. – Sorriu de canto vendo os olhos de Taehyung brilharem vermelhos.
—É a última pessoa que pode falar sobre ser responsável aqui Jeon. – Taehyung rosnou apertando ainda mais o pescoço do híbrido que apenas riu exalando deboche. —Não pense que pode falar o que faço ou não, não é meu líder, é apenas um lobo que foi idiota o bastante para ser amaldiçoado por uma bruxa, isso não o torna importante. – Piscou quando Yoongi os afastou sem paciência nenhuma.
—Se forem brigar feito duas crianças avisem porque eu posso jogá-los pela janela e resolvam isso do lado da fora. – Yoongi gritou ficando no meio.
—Não é hora de agirem como infantis, não sou babá de ninguém, os juntei por um motivo e não foi para se matarem por conta de provocações. – Seokjin interviu em um tom neutro, ele cruzou os braços alternando o olhar entre Jungkook e Taehyung, ambos suspiraram olhando para lugares diferentes.
—O que viemos fazer aqui de qualquer maneira? – Jungkook questionou bufando nervoso. Seokjin retirou do paletó um papel, provavelmente uma carta em um papel fino e caro.
—Uma amiga pediu ajuda, tem alguém fazendo bagunça por aqui e ela disse que tem algo para me dar, não perco oportunidades de receber alguns presentes. – Respondeu dando ombros. Yoongi revirou os olhos voltando a sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ||| Jeon Jungkook
Fanfiction[+ PREQUEL DE MY SWEEY SEXY HYBRID CONTANDO SOBRE O PASSADO DE JUNGKOOK +] Tudo tem um começo, até mesmo no sobrenatural. Ele nasceu um lobo, mas foi amaldiçoado, agora precisa lidar com ambos os lados querendo tomar controle de seu corpo e torná-lo...