1810

3K 213 20
                                    

1810 — COREIA DO SUL

—O que viemos fazer aqui? – Jungkook questionou após sair de um dos vários portais que Seokjin havia criado. O mais velho suspirou fechando os olhos e abrindo os braços parecendo receber um tipo de energia que emanava de todos os lugares.

—Sou um bruxo Jungkook, eu sempre aprendo algo novo todos os dias, meses e anos, é assim que fico mais poderoso. – Seokjin disse ainda absorvendo energias, quando abriu seus olhos estes brilhavam em roxo, assim como pequenas rachaduras apareceram em sua pele logo desaparecendo como se nunca tivessem existido ali.

—Vamos logo, estou com um pressentimento e nem sempre eles são bons. – Yoongi disse olhando para o céu um tanto escuro e nublado, Seokjin assentiu fechando o portal caminhando na frente.

Os outros dois o seguiram em completo silêncio, a verdade era que desde o confronto que tiveram na Rússia, Yoongi e Jungkook estavam receosos com a proximidade um do outro, principalmente em luas cheias ou momentos de descontroles do Híbrido, não queriam repetir e acabar causando algo que se arrependeriam amargamente depois.

Caminharam pelas ruas como se pertencessem a aquele lugar, Seokjin inspecionou o lugar estalando os dedos rapidamente, as roupas dos três mudaram para Hanboks tradicionais, o bruxo se curvou em respeito a um homem que passou perto deles, provavelmente um guarda real montado em um cavalo. Continuaram em seu caminho passando por becos nunca olhando para os lados, ninguém poderia desconfiar de nada.

Seokjin parou em frente a um Hanok, morada tradicional e ali residia um velho amigo e bruxo muito forte, o bruxo moveu uma das mãos fazendo um enfeite de porta balançar fazendo um pequeno ruído, como um assovio do vento, a porta de madeira se abriu revelando um rapaz um pouco mais velho que Seokjin trajando também um Hanbok, mas este parecia pertencer a alguém mais favorecido, alguém que convivia com a realeza.

—Seokjin? – Questionou surpreso, saiu da casa e rapidamente ele e Seokjin se curvaram um para o outro em sinal de respeito, Jungkook e Yoongi fizeram o mesmo se mantendo em silêncio. —Posso saber a motivação de sua visita? – Perguntou se endireitando mantendo a cabeça erguida.

—Olá Moonsun hyung, desculpe minha vinda tão repentina, estes são meus... amigos se podemos dizer assim, Jeon Jungkook e Min Yoongi. – Apresentou-os apontando para cada um ao falar seus respectivos nomes, Jungkook e Yoongi se curvaram novamente em respeito junto com Moonsun.

—Venham. – Entrou esperando por eles, Seokjin assentiu entrando na casa sendo seguido por Yoongi e Jungkook, olharam ao redor vendo uma decoração simples, mas aconchegante, Moonsun puxou um quadro da parede e espalmou a mão nesta a empurrando, parte dela afundou e se abriu revelando um livro com uma pedra ônix no centro da capa e detalhes em ouro com uma escrita que eles nunca haviam visto antes, Moonsun retirou o livro do apoio e o segurou em um dos braços mantendo a parede falsa ainda aberta.

—Tem algo novo para que eu possa aprender? – Seokjin questionou em um tom sério e calmo, Moonsun tocou na pedra sussurrando rapidamente um feitiço para abrir o livro, a capa cedeu o permitindo folhear todo o conteúdo. O homem virou o livro mostrando ao bruxo onde havia parado. —Controle da gravidade? Isso é possível? – Questionou um tanto cético, Moonsun apenas arqueou uma sobrancelha com um sorriso de canto no rosto.

—Somos bruxos Seokjin, podemos fazer quase qualquer coisa. – Respondeu evasivo. —Sei que pode aprender bem rápido e sugiro que use essa mesma rapidez para que possam sair daqui o mais depressa que puderem. – Alertou entregando o livro a Seokjin que o agarrou sentindo todo o poder que emanava deste.

Begin ||| Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora