2003

1.5K 120 29
                                    

2003 — FLORESTA DE BUSAN

—Pelo jeito é bem verdadeira a história que contam que você vive saindo sozinho. – Jungkook virou de repente vendo Rúùh dando passos em sua direção parando ao seu lado. O híbrido suspirou não se dando nem conta que a garota estava seguindo-o. Estava mesmo distraído.

—Desde quando está me seguindo? – Questionou arqueando uma sobrancelha, a garota riu dando ombros.

—Não sei, não tinha nada de interessante pra fazer então vi você saindo e te segui. – Parou encostada a uma árvore cruzando os braços. —Por que sai tanto? – Perguntou curiosa enquanto o híbrido apenas suspirou olhando para o céu atrás de suas próprias respostas.

—Porque eu preciso pensar. Desde que fui amaldiçoado me sinto preso dentro de meu próprio corpo, creio que sair e caminhar à noite me dê essa sensação de leveza. – Respondeu sério. Rúùh apenas olhou em seus olhos procurando algum vestígio de verdade, mas não encontrou nada.

—Não está falando a verdade, pelo menos não completamente. – Ela murmurou o encarando fixamente, Jungkook arqueou uma sobrancelha, um tanto surpreso pelas palavras da vampira. —Está fugindo da culpa que carrega em seus ombros, só não sei qual culpa. – Deu ombros. —De que culpa está fugindo Jungkook? – Perguntou não desviando em nenhum momento.

—Estou fugindo das vozes daqueles que foram vítimas por minha causa. – Sussurrou ficando de costas para Rúùh, a garota ficou em silêncio esperando que ele continuasse. —Desde que me tornei híbrido meu caminho está cheio de corpos a cada passo que dou. – Completou colocando as mãos no bolso de sua calça. —Seja por descontrole ou apenas por estarem ligadas comigo, pessoas pagaram caro por ficaram ao meu lado ou em meu caminho. A culpa me sufoca tanto que preciso sair pra respirar ou vou acabar... Enlouquecendo de vez. – Contou parecendo tirar um peso de seus ombros por dividir aquilo com alguém. Poderia ser loucura, mas confiava cegamente em Rúùh, quase como se fossem de uma mesma família.

—Acho que entendo um pouco o que quer dizer. – A garota riu um tanto sarcástica. —Parece que todos nesse clã têm um rastro de sangue nas mãos mesmo que não o queira. – Disse misteriosa, Jungkook a olhou um tanto interrogativo, afinal não se sabia muito da história da vampira. Ela fugia de contar como se estivesse fugindo do próprio diabo.

—Eu nasci aqui, andar por essa floresta me faz lembrar tudo o que atrai mesmo quando era apenas um lobisomem. – O Jeon sentou-se em uma pedra enquanto uma cachoeira corria dentre as formações de rochas cercadas pelas árvores. —Aqui é a floresta Jangsan, eu nadei muito aqui com amigos quando éramos crianças. Mas meu lobo sempre foi mais intenso que dos outros na lua cheia, perdi o controle com mais frequência que gostaria. No meu último descontrole conheci Yoongi então fomos procurar por Seokjin no interior da Alemanha, desde então tudo tem sido um borrão de dor e muito poucos momentos de alegria. – Disse enquanto a vampira sentou ao seu lado olhando para a cachoeira junto dele.

—Uma amiga disse uma vez que a vida de um sobrenatural é mais feita de momentos de sobrevivência do que propriamente de sorrisos. – Retrucou ao híbrido enquanto Jungkook apenas pensou que essa frase estava completamente certa.

—No meu caso a vida foi repleta de medo, gritos e sangue. – Jungkook murmurou sorrindo de canto um tanto irônico. —Esse descontrole é um perigo cada vez mais, mas não sei o que fazer. Jordan me ensinou, mas às vezes é difícil colocar todos os ensinamentos em pratica. – Continuou cruzando as mãos.

—Há anos que você não perde o controle Jungkook, a última vez foi... Naquele dia catastrófico na Itália. – Ela murmurou cortando a fala antes que pudesse citar algo que machucasse o moreno, mas o Jeon sabia exatamente do que a garota estava falando.

Begin ||| Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora