Pode conter erros de ortografia.
Boa leitura ;)“Hibridação é o mecanismo responsável pelo fluxo gênico
entre indivíduos que possuem complexos gênicos
diferentes.A hibridação pode ser considerada em dois níveis:
intra-específica - envolvendo demes, ecótipos ou raças
de uma mesma espécie;interespecífica - envolvendo diferentes espécies,
gêneros, etc.A geração de variabilidade neste processo é consequência
da recombinação.”◼▪◼
Após mais de duas décadas de pesquisa na Rússia e muitas descobertas, em 1991 o doutor Jack Daniels finalmente conseguiu fazer a parte mais difícil do processo de fecundação de dois organismos vivos que são diferentes aceitar o espermatozóide híbrido, que, já havia sido modificado com o traço do DNA híbrido no lugar do outro já retirado.Porém, de repente ele levou um choque de realidade, porque o seu – até então – híbrido teria que ser propriedade do governo russo e além disso o cientista não poderia mais fazer visitas para o próprio ser vivo que ele mesmo criou.
Só que aí que vieram os problemas para Jack.
A cada dia que o mesmo queria examinar a mulher que era “barriga de aluguel” os soldados colocavam mais resistência em suas visitas, começou com minutos há menos e depois horas, até que começou ficar há mais de semanas sem ver o feto. E isso com certeza lhe traria problemas em suas pesquisas, porque o feto de um híbrido é dez vezes mais rápido de se desenvolver do que o de um ser humano e quando o cientista finalmente foi chamado, era para o parto do bebê.
O parto do bebê foi realmente muito complicado. A mulher que carregava o híbrido em seu ventre estava fraca e com uma barriga enorme, seus pés estavam absurdamente inchados e os chutes do bebê ficavam cada vez mais fortes.
Era impossível fazer um parto normal, o híbrido provavelmente morreria por asfixia e aí o cientista também morreria, só que o mesmo morreria por culpa de uma bala na cabeça que - sem sombras de dúvidas - era dos soldados russos que sempre o lembravam que esse projeto tem que dar certo, é isso ou uma bala no crânio e seu corpo em uma vala fria e suja de um dos pontos mais inabitáveis da Rússia.Jack usou toda sua técnica e paciência para realizar o feito que graças a Deus foi um sucesso.
Após terminar de suturar as aberturas do parto, o cientista finalmente presta mais atenção no bebê híbrido.
E o mesmo pode sorrir maravilhado com o que vê, o bebê é quase parecido com um bebê humano, exceto pelos olhos azuis felinos, orelhas pontudinhas que possuíam pequeninos pelos loiros e pelo tamanho, pois a criança era realmente grande para um recém nascido.— Finalmente nasceu, agora me dê "isso" — um homem fardado lhe tira a criança com força, logo fazendo a mesma chorar.
O homem faz uma careta pelos berros do bebê e manda outros homens fardados tirarem ele do ambiente.
Depois do difícil parto os guardas o tiraram daquele lugar sem ao menos o mesmo examinar o bebê para ver se ele nasceu completamente saudável.
— Eu quero examinar o bebê — o doutor quase gritou de irritação.
— O número 72 não é mais de sua responsabilidade, além disso, queremos os arquivos que contém a fórmula criada pelo senhor.
— Ele é um bebê, um bebê híbrido, não um número — o cientista bufa irritado — E não entendo o porquê de quererem minhas pesquisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto 72 / L.S (EM CORREÇÃO)
FanfictionOnde Louis Tomlinson é o primeiro híbrido criado em laboratório, já passou por várias guerras e sessões de tortura para ser genéticamente mais forte do que qualquer outro de sua espécie. Só que esqueceram que quanto mais forte o híbrido, mais difíci...