05 - LOUIS

2.1K 267 54
                                    

Pode conter erros de ortografia.
Boa leitura ;)



◼▪◼





As pessoas andam por aí, agindo como se soubessem o que significa ódio.

Não.

Ninguém sabe até você começar a odiar a si mesmo.

Realmente se odiar.

Isso é poder.

Eu me odeio.

Sou apenas um nada, estou sozinho.

Eu odeio quando não consigo aguentar minha solidão.
O choro vem acontecendo muitas vezes ultimamente.

O que as pessoas normais fazem quando ficam tristes?.

Elas conversam com sua família ou seus amigos, eu acho.

Isso não é uma opção.

Lembro de mim quando era mais jovem, deprimido e mal humorado.

Já tentei me matar algumas vezes...

Ainda tento.

Pensei que isso poderia ser a minha ruína por um longo tempo, então percebi que isso era algo mais, era meu poder.

...

Acabei chorando furtivamente por longos minutos, não consigo parar.
É como se algo estivesse pesando em meu peito, algo que me dificulta a respiração, uma dor extrema entre a garganta e meu pulmão me fazem querer gritar de revolta.

Mas nunca tive direito de me expressar, a dor costuma a ficar no fundo do meu peito e as memórias guardadas são sempre colocadas sobre meus olhos, para ficar me torturando dia e noite, estando acordado ou dormindo.
Os pesadelos sempre se tornam reais para mim.

As lembranças que tenho das guerras me atormentam, não consigo ficar 'bem' na frente de Lottie quando elas acontecem.
Algumas vezes fico furioso e tento de todo o jeito não acabar machucando a filhote, felizmente a mesma não teve que participar de nenhuma guerra.

- Eu sou um monstro - murmuro com a voz embargada - Já fiz coisas horríveis, fui criado pra ser um assassino.

No fundo o som de bombas e gritos soam sobre os ouvidos do soldado, ele sabe que novamente está de novo em seu inferno pessoal.



_____________________________


Mais um capítulo pequenino.

Lembrando que eu já avisei vocês que vou publicar capítulos assim (curtos) para relatar a história - visão - de Louis.

Gostaram do capítulo? Espero que sim.

Projeto 72 / L.S (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora