16 - sad

1.8K 207 115
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa leitura ;)

Muitas emoções nesta att





Todos os presentes da sala estão extremamente tensos e curiosos para saber o que está acontecendo com 72.

Louis está muito nervoso, porém, não deixa que aparente pois seu instinto o comanda nesta hora.

A porta do local é aberta por Jack que vem sendo seguido por seus dois ajudantes, o mesmo caminha em direção a Louis e sinaliza para que os outros híbridos fiquem um pouco afastados do híbrido de olhos azuis.

- Fale - Louis praticamente rosna.

Niall o repreende pelo olhar, no entanto, o mesmo não dá atenção e continua com seu semblante fechado.

- Tudo bem Niall, entendo a pressa de Louis - Jack murmura - Bem... nós identificamos algo no seu sangue, se lembra que fizemos uma pequena retirada de uma das suas células da medula óssea? - pergunta e o híbrido assente - Então, consultei nosso oncologista e o diagnóstico que ele nos forneceu sobre você é que está com Leucemia, no entanto, não é muito parecida com a que os humanos têm - suspira - Seu corpo está com a imunidade muito baixa, tanto que um corte - no seu estado - pode te fazer sangrar até a morte.

Harry tem seus olhos banhados por lágrimas e os outros híbridos da sala também, porém, Louis se mantém sério, com sua expressão neutra.

- Ent... - A fala de Harry é cortada por Jack Daniels.

- Por favor Harry, me deixe terminar - murmura - Você tem Leucemia aguda e infelizmente ela está se manifestando tão rapidamente que já está na metade de sua fase, Louis, você precisa fazer o tratamento o mais rápido possível ou morrerá, você tem chances ainda por ser um híbrido.

- Eu preciso pensar, não sei se quero que me curem - Louis sussurra, sua face indo de neutra para triste.

Todos se espantam pela resposta de 72, o híbrido de cachos não aguenta e explode de raiva.

- O QUE?! LOUIS! VOCÊ VAI FAZER ESSE TRATAMENTO!! - o rosto do maior fica extremamente vermelho e suas íris oscilam rapidamente.

Seus gritos fazem os ouvidos dos outros híbridos arderem, menos os de Louis.

- Me deixem sozinho com Harry - Louis pede/manda.

Rapidamente a sala vai se esvaziando - porque ninguém quer estar no meio de uma briga desses dois - e só sobram Harry e Louis.

Os barulhos dos passos se distanciando do cômodo faz Louis se levantar da cama hospitalar com bastante dificuldade por culpa de sua fraqueza.

O de olhos azuis aponta para o pequeno sofá que existe alí e Harry logo se acomoda nele na espera de uma explicação de 72.
Já Louis respira fundo - mesmo tendo algumas tosses por este ato - e puxa uma cadeira para ficar na frente do híbrido de cachos que tem as mãos trêmulas de nervosismo.

- A decisão não é sua Harry - sua voz é arrastada e quase entre cortada pela vontade de tossir - Eu não sirvo para este mundo, nunca me senti aceito na sociedade, até porque ela mesmo não nos aceita como somos.

Styles se sente tão triste pelo híbrido a sua frente, não pode imaginar o que Louis teve que passar para poder estar vivo.
O mesmo não entende o que pode fazer um ser vivo não querer mais respirar, sua vida sempre foi tão... Fácil de se lidar, foi chamado apenas para uma guerra, no entanto, ficou muito pouco tempo porque a mesma já estava quase ganha pelos britânicos.

- Louis... Eu posso te fazer gostar de estar vivo, me deixe te ajudar - sua voz sai embargada pelo choro que está segurando.

Louis nega silenciosamente.

- Não pode, sabe o por quê? - pergunta retórica-mente - Porque EU JÁ ESTOU MORTO POR DENTRO HARRY!!! - grita com mágoa - Você quer me salvar agora? ONDE ESTAVA VOCÊ QUANDO EU PRECISEI?, QUANDO FICAVA TÃO SOZINHO AO PONTO DE QUERER ME CORTAR PARA OS GUARDAS VIEREM PARA GRITAR COMIGO E ME BATER?!?.

Harry tenta falar, no entanto, Louis não o deixa.

- VOCÊ NÃO SABE O QUE É SER UM "SEM VALOR", UM FRACASSO!! - engasga com o choro que agora é mostrado - SINTO TODO DIA DA MINHA FODIDA VIDA, TODO MALDITO DIA!! - suspira na falha tentativa de se acalmar - Eu já estou no escuro há muito tempo Harry, não queira ser minha lanterna - sussurra.

Harry levanta do sofá e logo se ajoelha na frente de Louis, as lágrimas banhando quase todo seu rosto, o nariz e a boca vermelhos por culpa do choro.

- Me deixe ser a sua lanterna, eu p-posso fazer você sair do escuro - gagueja - Eu só preciso de uma chance para ser seu amigo, te fazer rir e até mesmo chorar de alegria, fazer você ter vontade de levantar todo o dia da cama e finalmente viver a vida com alegria, posso? - pergunta nervoso.

Tomlinson fixa suas orbes incrivelmente azuis em Harry e o mesmo pode sentir a sinceridade nas suas palavras.

- Você vai fracassar Harry e no final eu vou acabar te machucando assim como fiz com os outros - murmura.

- Seria uma honra ser machucado por você - sua voz sai incrivelmente doce - Sei que essa frase saiu um pouco masoquista, mas ok - brinca na intenção de descontrair um pouco o ambiente.

72 entra em um pequena batalha interna em aceitar ou não, no final o mesmo decide seguir o que seu coração diz.

- Eu aceito.

Mal termina de falar e o quarto hospitalar é literalmente invadido por Niall e uns enfermeiros que arrastam uma maca branca.
Jack vem logo atrás deles aos berros com o loiro.

- VEM CÁ NIALL!!! NIALL??!.

O loiro não o dá atenção e corre até onde Harry e Louis estão.

- ONDE? CADE O HARRY? LOUIS VOCÊ NÃO MATOU ELE NÉ?! EU SEI QUE HARRY É MEIO IDIOTA MA...

Sua fala é cortada por Louis que aponta para o cacheado ajoelhado na sua frente.

- Hmm... Não quero ser metido mas como vocês ficam "animados" para fazer isso no momento?.

Harry se levanta e revira os olhos com a atitude do loiro.

- Nós não estávamos fazendo o que você imagina nesta mente suja - rosna.

Jack tosse para tentar ter a atenção dos demais do recinto.

- Por que diabos você trouxe meus funcionários e essa maca? - pergunta Jack, sua face mostrando confusão.

- Talvez porque Louis poderia ter dado uma surra em Harry, eu sou precavido gente - fala como se fosse óbvio.

Agora é a vez de Louis revirar os olhos.

- Você é um sem noção Niall.

Niall faz sua melhor interpretação de ofendido, causando quase um sorriso em Louis, o loiro percebe o sutil ato de 72 e isso o faz comemorar internamente.

Na mesmo instante o doutor Jack Daniels sai puxando o híbrido loiro até fora do cômodo e o tranca do lado de fora.
O mesmo se vira para os dois híbridos a sua frente e resolve logo o perguntar.

- Você permite que minha equipe tente de todo e qualquer jeito te curar?.

Louis desvia seu olhar do médico até Harry que o encara com expectativa.

- Eu aceito - sua voz sai incerta.

De repente um baque na porta é ouvido junto com alguns gritinhos.

- AGORA É QUE ESSA MERDA VAI ANDAR PRA FRENTE!!! - o loiro comemora do lado de fora.



_____________________________________

Olá pessoas!!

Votem e comentem em?!!!

Projeto 72 / L.S (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora