Pode conter erros ortográficos.
Boa leitura ;)“Quando as pessoas vêem bondade, elas esperam bondade.
Eu não quero ter que viver sobre as espectativas de alguém”.◼▪◼
Louis entra em sua casa e se senta no sofá, em sua mente o repassa o momento em que ele acaba de fugir do hospital.
O soldado lembra de pular a janela, cair de pé no chão e correr para a floresta, o vento colidindo com seu corpo e a sensação de liberdade o preenchendo completamente.É como se a floresta tentasse fazer que Louis se esqueça de suas preocupações, o que infelizmente é inútil, pois o vazio segue colado consigo, suas ações, memórias e pensamentos ganham peso nas horas difíceis.
Porque eu não morri ainda?
O pensamento alto de Tomlinson vive o cercando.
O híbrido sente seu ar parecer tão escasso quando as antigas memórias o assombram.
Elas sempre são tão pesadas, sombrias e agressivas.Ele tem medo do que sua própria mente pode fazer, 72 nunca quis machucar alguém, foram eles que o ensinaram a ter ódio, a ser frio.
Porque é isso que o ser humano faz.
Mesmo ele sendo um híbrido, teve grandes tristezas na vida, no entanto, não é aquela tristeza que vai e passa.
Ela te agarra com força, suga toda sua felicidade e fica alí com você, em todos os momentos, quando sorri ela parece te cutucar e perguntar:Por que está sorrindo?.
Te faz sentir culpado de ser feliz.
Vilões não podem serem felizes.
Foi isso que todo ser humano aprendeu desde criança, no entanto, nunca os perguntaram qual foi a porcaria do passado fodido do qual eles enfrentaram e conseguiram sobreviver.
A maioria dos vilões são só pessoas que deixaram de ser cobaias da vida e quiseram ditar suas próprias regras.
O híbrido sabe exatamente o momento no qual deixou de ser cobaia da vida.
Foi quando estava correndo sobre a imensidão de gelo que o cercava, o frio cortante sobre o corpo mal vestido não arruinava a sua alegria. Mesmo que seus pés estejam pisando no mais frio solo que já sentiu, ele ainda não trocaria por nada o sentimento de que naquele momento as amarras de si estavam sendo retiradas.Tomlinson sabe que passar a vida abaixando a cabeça para as pessoas erradas não é vida.
É horrível ter que se submeter a coisas terríveis porque você não tem a opção de escolher o certo. Porque obviamente seu direito de fala nunca existiu, nunca foi cultivado pelas pessoas que o criaram.Não virei esse monstro sozinho.
Em sua mente está a cara e o nome de cada pessoa que o prejudicou, que tirou a vontade de viver de 72.
Louis não sabe se um dia encontrará notícias do paradeiro deles, mas para si não importa, o híbrido de tigre siberiano possui mais coisas para se preocupar do que isso.
Orbes felinas vagueiam sobre tudo a sua volta, móveis e plantas, assim tentando afastar a permanente sensação de vazio, que, se alastra por todo seu corpo.
Tomlinson fugiu do seu quarto hospitalar, não porque quis, ou para mostrar revolta. Ele apenas não conseguiu ver praticamente o mesmo ambiente no qual foi torturado, seu ser gritava por dentro naquele lugar, assim como o mesmo gritava na Rússia.
Não!, Ele prefire ficar aqui sozinho, ou pelo menos é isso que o híbrido diz para si mesmo.
O felino inspira o cheiro de Horan de longe e escuta o mesmo se aproximando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto 72 / L.S (EM CORREÇÃO)
FanficOnde Louis Tomlinson é o primeiro híbrido criado em laboratório, já passou por várias guerras e sessões de tortura para ser genéticamente mais forte do que qualquer outro de sua espécie. Só que esqueceram que quanto mais forte o híbrido, mais difíci...