21 - devil eyes

1.6K 164 109
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa leitura ;)

Aviso: este capítulo contém cenas de sexo bruto, se não gosta, não leia!.



 30 minutos antes do rut/cio

Correndo, vendo as árvores a sua volta ficarem como borrões ao seu redor, sentir o vento abraçar seu rosto, a adrenalina correndo mãos rápido que um carro de fórmula um, seu corpo esquentando devido ao cio que se aproxima.

É assim que Louis Tomlinson se sente.

O mesmo vira seu rosto para o lado e vê Harry correndo ao seu lado, cabelos cacheados voando sobre o ar, a expressão decidida, tão... Perfeito que chega a dar ódio em Tomlinson.

Em segundos os dois param de correr e observam a grande cabana e o lago que está na frente da casa, Louis fita de lado o semblante - agora - nervoso que Styles demonstra, e quase ri.

— Você sabe que pode desistir dessa ideia, não é?! — o mesmo pergunta apreensivo, assim fazendo que Louis soltasse uma pequena risada nasal pelo nervosismo do híbrido.

Em passos lentos, o menor se aproxima de Harry. A cada passo o cacheado vai sentindo seu coração bater mais forte, sente que vai ter um infarto quando chega a hora.

— Calma homem, eu não quero voltar atrás e você sabe que um cio ou rut é muito doloroso de se passar sozinho — palavras calmas do menor o acalmam um pouco.

— Mas eu não me importo de passar sozinho, posso pedir para o doutor te dar alguns cumprimos para dor — pausa — Eu só não quero te machucar, são 5 semanas, a maioria não aguenta nem 1 dia comigo — confessa despreocupado — Eu já matei 2 híbridas por isso, faz anos que não me arrisco com ninguém, não quero que você acabe como elas.

Louis observa com pesar a expressão triste do maior, não consegue imaginar alguém passar anos sem se aliviar, na verdade ele pode, porque foi quase a mesma coisa com sigo.

— Imagino como dever ser, mas Harry, não sou elas — afirma — Posso aguentar um pau.

— Você é tão desbocado — Styles murmura risonho, agora já sentindo seu nervosismo passar.

Harry segura nas mãos de Tomlinson e começa o conduzir para o chalé de madeira.

10 minutos para o rut/cio

Harry sente o calor do seu rut chegando e pragueja baixo por isso, o calor é tanto que acaba tirando sua camisa.

Logo um gemido sôfrego é escutado pelo mesmo, isso sinaliza para o híbrido que o cio de Louis está chegando. Styles, vai em direção ao único quarto do chalé e com cautela entra no quarto que habitará pelas próximas 5 semanas.

— Que porra de dor é essa?! — a pergunta aleatória atinge o híbrido maior que se sente afetado por seu parceiro sentir dor.

Quando o mesmo vai se aproximar, quase cai ao sentir o recém perfume do cio que se solta do menor, é tão doce e viciante.

O cacheado solta um rosnado alto quando sente as veias do seu corpo incharem, a adrenalina e excitação correndo sobre seu corpo como uma descarga elétrica.

O mesmo entra rapidamente no banheiro que tem no quarto e olha para o espelho a sua frente. O reflexo ressalta o que o híbrido mais temia, sua rut realmente vai chegar junto com o cio de Louis.

Aos poucos sente sua gengiva coçar, em um pedido de marcar seu parceiro, suas orbes ficam pretas e as íris amarelas.

— Tem um troço saindo da minha bunda — Louis sussurra entre gemidos e infelizmente Harry escuta isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto 72 / L.S (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora