Pode conter erros ortográficos.
Boa leitura ;)◼▪◼
Sentado em uma pedra que está a frente de um pequeno lago, Louis observa silenciosamente a natureza em sua volta.
Observa desde as pequenas formigas passarem perto de si até alguns pássaros que pousam na grama ou nas árvores.
Sua cabeça lateja de pensamentos, e com isso o crescente sentimento de culpa vem o corroendo lentamente.A imagem de Niall sendo enforcado por suas mãos volta toda hora, o híbrido de tigre siberiano sofre cada vez mais com os flashback's que passam sobre seus olhos e essas memórias já estão começando a fazer mal a outras pessoas, pois Louis quase matou Niall.
Tomlinson escuta de longe os passos rápidos do parceiro de Horan e também escuta as lufadas rápidas do híbrido, o soldado sabe o porquê dele estar vindo em sua direção.
Sabe, mas não faz nada, de qualquer maneira ele pensa que merece escutar algumas verdades.
Louis é empurrado bruscamente da pedra onde estava sentado, se fosse humano, ele teria caído de cara no chão pela altura da pedra, mas o mesmo - híbrido - apenas pousa de pé no chão.
72 se vira na direção de um ruivo raivoso, olhos claros o fitando como uma presa inofensiva.
Mas Louis não é a presa, ele é o caçador.
— SEU DOENTE, VOCÊ QUASE MATOU MEU PARCEIRO!!! — Sheeran berra e vem na direção do outro, que, apenas o observa com seus apagados olhos azuis.
O ruivo tenta dar um soco em Louis, mas o híbrido agarra sua mão, Ed não para e também tenta enfiar as garras de sua outra mão no corpo de Tomlinson, mas o golpe também não é bem sucedido.
— Você tem razão, eu sou um doente mesmo — concorda com Ed, que, o fita confuso — Mas você me atacar não vai resolver nada, eu vou acabar machucando você e não quero mais ferir alguém.
As orbes raivosas do híbrido a sua frente mudam em confusão, Ed Sheeran dá um passo para trás e balança sua cabeça em sinal de negação.
— Só... Só fique longe dele até você conseguir se tratar, mas não vou fazer isso por você, vou fazer pelo Clifford — sua voz ainda irritadiça sai um pouco mais cautelosa.
O ruivo corre para dentro da mata e deixa um híbrido confuso.
Clifford?.
A curiosidade desperta nele ao escutar aquele sobrenome, pois o que ele tem a ver com o tal "Clifford"?.
Cheiros diferentes saltam sobre o nariz do híbrido de tigre siberiano, ele sabe quem são, e o mesmo vai se por lentamente onde estava sentado.
Seu rosto curvilíneo está muito abatido pelas noites e dias sem dormir, as orbes azuis estão tristes e profundas.
A profundidade de seus olhos mostra a profundidade do vazio em sua alma, de como seu corpo parece um saco vazio, fazendo tudo no automático.Tomlinson abaixa sua cabeça entre os joelhos, sua franja cai e fica sobre a visão dos olhos.
O menor sente a presença de Liam, Harry e Zayn atrás de si, revira seus olhos pela falta de privacidade que vem tendo ultimamente.
— Vocês não são sutis — murmura Tomlinson.
Os três híbridos se entre olham e levantam levemente as sombrancelhas.
— Não fomos tão treinados que nem você — Zayn rebate, sua voz se mostrando um pouco ofendida pelo comentário do outro.
Um sombrio sorriso aparece no rosto de Tomlinson, algo que não significa felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto 72 / L.S (EM CORREÇÃO)
FanfictionOnde Louis Tomlinson é o primeiro híbrido criado em laboratório, já passou por várias guerras e sessões de tortura para ser genéticamente mais forte do que qualquer outro de sua espécie. Só que esqueceram que quanto mais forte o híbrido, mais difíci...