19 horas sem nenhuma mensagem sua.
A gente nunca ficou tanto tempo assim sem se falar. Toda essa situação é nova, mas você pelo menos teve que se segurar para não falar comigo?
Eu nunca passei por isso antes. Com todas as outras pessoas, eu nunca tive que me segurar. Elas nunca importaram o bastante. Mas com você, Meu Bem, eu não consegui resistir.
Eu tive que te mandar uma mensagem.
E o que você fez?
Você fingiu que tava tudo bem. Eu perguntei como você tava e você mentiu pra mim. Duas vezes.
Quer dizer, eu espero que você tenha mentido. Porque se você falou a verdade, então você nem se importou de me ignorar.
Então é isso. Eu finalmente tenho alguém pra passar o ano novo comigo. Eu finalmente tenho alguém pra pensar "ei, você vale a pena".
Eu devia ter aproveitado a oportunidade naquele dia. Foda-se se o Uber tava chegando. Foda-se e todo mundo ia perceber. Se a Panda queria ir embora. Eu devia ter ido contigo.
Agora é tarde.
Mas eu não posso desistir assim. Eu te prometi que ia tentar e, porra!, eu to tentando pra caralho.
Eu nunca tentei tanto assim em toda a minha vida.
Então você perguntou se eu tava bem. Pelo menos quando as coisas ficam realmente serias, você se importa. É um começo, não é?!
Mas não adiantou muito, tinha alguma errada.
E desculpa, Meu Bem, eu menti pra você. Nunca sonhei com você naquela tarde. Eu não tenho sonhos, lembra? Só pesadelos horríveis.
Mas eu precisava de uma desculpa pra falar contigo. E funcionou, pelo menos um pouco.
Você deu a brecha e meu orgulho deixou ela passar (desculpa por isso, eu também não sou perfeita). Mas você continuou perguntado. Você queria saber se eu ainda me importava com você? Você ainda se importava?
Por um segundo, até pareceu que a gente tava voltando ao normal. O nosso normal.
Mas você tava diferente, alguma coisa tava errada. Você tava errada.
E eu tava tentando.
Foi ai que eu engoli o meu medo e perguntei de novo. Pelo menos você foi sincera dessa vez. E então... porra, Meu Bem!!
Era isso?
Só isso?
Dois dias horríveis, com você sendo grossa e me tratando mal, por isso??
Eu sinto muito se te fiz ficar mal, sinto muito se quebrei nossa promessa. Mas eu não menti. E por que isso devia ser uma coisa ruim?
Não, Meu Bem, eu não vou criar expectativa com a gente.
Eu to cansada de criar expectativa, de esperar demais de alguém. De querer mais do que esse alguém é capaz de me dar. Eu não quero que isso dê errado, eu não quero estragar as coisas porque você não é tudo aquilo que eu imaginei às 3h da manhã, olhando pro teto do meu quarto.
Eu to cansada de criar uma pessoa ideal na minha mente, porque pessoas ideias não existem.
Eu quero você do jeito que você é. As coisas boas e as ruins. Não quero criar uma imagem sua que só existe na minha cabeça, eu quero a verdadeira você. Toda você.
E no tempo que for pra ser.
Sem ser rápido demais, sem deixar coisa pra trás. Apenas... do jeito que o Universo tiver planejado pra gente.
Eu te disse, Meu Bem, eu já to na merda. Então por que você tem medo?
Eu não consegui dormir. Eu tinha que te dizer mais alguma coisa. Eu tinha que te dizer que me importo. Eu não to pronta pra desistir ainda.
Você disse que não sabia se eu tinha quebrado a minha promessa. Eu sinto como se tivesse. Mas a gente pode tentar de novo, não é?
Acho que não. Não é mais a mesma coisa. Você também sente isso? O encanto também acabou pra você?
Eu realmente tentei dessa vez. Eu devia ter tentado mais?
Eu só não sei se devo continuar tentando.
03 de Janeiro de 2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
dói, mas passa
Non-FictionEmoções a flor da pele, como o oceano. Queimando por dentro, calmas na superfície. Quem nunca se sentiu esgotado? Física e emocionalmente. Paralisado no meio do seu próprio caos. Com muitos caminhos a seguir, sem vontade de dar o primeiro passo. É v...