Eu nunca me senti tão idiota em toda a minha vida. E eu sei que a culpa é minha, por te colocar como prioridade.
Mas eu não sei o que fazer, tá tudo uma merda e você é uma das únicas coisas boas que eu tenho. Você tem razão, gostar de você dói. Mas é só às vezes. Na maior parte do tempo é bom pra caralho.
Eu passei a noite toda revisando nossas conversas. Eu sei que não te disse toda a verdade, mas eu disse tudo que eu podia. Eu fui o mais sincera que eu consegui ser.
Eu não me sinto boa o suficiente pra você. Pra ninguém, na verdade. Pode parecer exagero, mas só eu sei todas as coisas horríveis que passam pela minha cabeça. Você não tem noção do quão difícil é não dizer e não fazer nenhuma delas.
Mas eu percebi uma coisa ontem a noite, lendo suas mensagens pra mim. Eu percebi que não quero uma coisa pela metade. Que não posso fazer isso comigo.
Você disse se importa, que sente ciúmes e que ficaria chateada se eu estivesse com outra pessoa. Você não disse que gosta de mim, mesmo que eu saiba que você gosta.
Mas você disse que ama ela. Como eu posso competir com isso?
Eu não sinto que você queira que eu tente. Você fala sobre ela, sobre como você ainda tá presa a ela, por muito tempo. Mas você não disse a ela sobre mim, não é?!
Você não disse porque não quer que ela se afaste. Eu não sei se ela se afastaria se soubesse sobre mim, mas pelo menos ela saberia.
Saberia eu não é a única.
Saberia que pode te perder de verdade dessa vez.
Perceber que você não quer que ela saiba me deixa muito mal. Mas o que me deixa pior é saber que você tá mal, e se eu disser como eu me sinto, isso vai te deixar pior.
E eu não quero que você se sinta assim.
Então eu to aqui, triste e em silêncio. Me sentindo a maior idiota do mundo por colocar os seus sentimentos acima dos meus. Mas não há nada que eu possa fazer pra mudar isso.
16 de Janeiro de 2019.
xxx
Se tiver alguém ai querendo desabafar e trocar lamentações, vamos juntos. To querendo fugir um pouco dos meus problemas, então venham me contar os de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dói, mas passa
Non-FictionEmoções a flor da pele, como o oceano. Queimando por dentro, calmas na superfície. Quem nunca se sentiu esgotado? Física e emocionalmente. Paralisado no meio do seu próprio caos. Com muitos caminhos a seguir, sem vontade de dar o primeiro passo. É v...