você se importa?

98 8 1
                                    

Eu tenho uma pergunta pra você, Geminiano.

Você se importa com alguém?

Eu sei, começar assim é meio forte, mas é só nisso que eu tenho pensado.

Você se importa com as pessoas nas festas, você segura a cabeça de caras desconhecidos quando eles tão vomitando por aí. Você parece se importar com a gente quando estamos por perto, você até chorou um dias desses.

Você falou sobre como a gente se afastou.

Sobre como você sente nossa falta.

Então, por que você não me responde?

Eu sei que você quer ser famoso. Eu quero dizer que você tá fazendo do jeito errado, mas não quero desanimar você.

Então eu me ofereço pra te ajudar. Várias vezes. E você aceita, é claro.

Sábado, começo da tarde.

Tudo certo.

Mas então você não me responde mais.

Eu não quero parecer chata sobre isso, então eu te mando um meme aleatório. É tarde, você já deve estar dormindo. Você vai ver quando acordar, não é?

Eu já acordei, mas você ainda não me respondeu. Eu quero perguntar que horas vamos nos encontrar, mas eu já começo a me sentir uma intrusa na nossa própria conversa.

Desculpe por isso. Se eu pareço muito desesperada, é assim que eu me sinto. Eu só quero falar com você, eu tenho coisas pra te contar. Mas eu não quero falar por aqui, você vai demorar pra me responder.

Eu só quero ver você, desabafar. É pra isso que melhores amigos servem, não é?

Você tá online. Eu posso ver a bolinha verde perto do seu nome. Mas você ainda não me respondeu.

Já é fim da tarde.

É isso, você furou comigo mais uma vez. Eu devia estar surpresa?

Você se importa? Comigo? Eles dizem que você também os ignora, mas você vai com eles pras festas. Você vai comigo pras festas também.

Na verdade, qual a última vez que a gente se viu fora de uma festa? Eu nem sei mais responder isso, você lembra?

Eu sei que você não vive só pra mim. Você tem suas coisas, seus outros amigos. Eles tem mais curtidas, ficam melhor nas fotos.

Eles postam frases feitas que roubaram de alguma conta famosinha.

Eu sei que eu to com ciúmes, eu me sinto mal por isso. Mas você é meu melhor amigo e eu preciso de você. Eu precisei de você por vários dias seguidos.

Você continua online.

E você me respondeu agora. Você me desculpou, mas eu nunca pedi. Você riu, eu não tava rindo. Você estava na mesma conversa que eu?

Você nem mencionou nossa tarde.

Você se importa? Com eles, pelo menos?

Porque comigo, eu acho que não.

05 de Janeiro de 2019

dói, mas passaOnde histórias criam vida. Descubra agora