*****************IMPORTANTE**************************
Flashback está em Itálico, então sempre que aparecer uma sequência de cenas em itálico significa que é o passado. Cuidado porque os pensamentos também estão em itálicos, mas estes são compostos por um ou duas linhas, creio que seja fácil de distinguir.
- Precisamos parar de fugir a noite. – Camila riu.
- Você disse que queria ver as estrelas e com o crescimento da cidade fica cada vez mais difícil, então eu te trouxe aqui.
- O problema é que você fugiu de casa.
- Você também fugiu. – As duas riram. – Queria te levar para um lugar longe onde você pudesse esquecer todos seus problemas.
- Só fica comigo, estar com você torna tudo suportável.
- Estarei sempre do seu lado. – Beijou a mão da latina. Alejandro Cabello, pai de Camila, morreu há poucos meses e a latina estava se sentindo sozinha, se Lauren não tivesse implorado para o pai para assumir a tutela de Camila ela teria sido deportada para Cuba para viver com as tias.
- Lauren?
- Hum?
- Você já pensou em ter filhos? – Camila colocou a mão de Lauren em sua barriga, foi um gesto inconsciente.
- Eu quero sim, mas só quando eu tiver condições. Porque aí vamos ter nossas vidas, ninguém vai poder falar nada e poderemos ir para bem longe, porque eu não quero ficar perto dos meus pais. Minha mãe tentou me obrigar a fazer a cirurgia de troca de sexo, eu não aguento mais, Camz. Eu quero ir para faculdade para poder ir embora e deixar ela aqui. Eu cheguei ao meu limite, eu não suporto mais estar aqui, se não fosse você eu acho que eu tentaria tirar minha vida.
- Não... Não fala isso.
Camila permaneceu chorando boa parte da noite depois que a morena revelou ter feito e Lauren não sabia exatamente o porquê dela estar dessa maneira, acreditava que o seu passado não tivesse influência sobre Camila, já que a mesma não perguntava nada e o motivo de Camila nunca ter perguntando é porque ela tinha medo de saber as coisas que Lauren passou e sofreu. A latina acabou se afastando um pouco e isso deixou Lauren ainda mais confusa sobre tudo, queria conversar com Vero, mas a mesma estava com Lucy e decidiu não incomodar a amiga, como prometeu a latina preparou um momento na viagem para que Lauren passasse um pouco de tempo com Júnior, que não estava nada animado com isso.
- Por que eu tenho que ir? – Perguntou pela milésima vez para sua mãe.
- Porque ela é sua tia e vai ser bom você passar um pouco de tempo com a família.
- Eu não quero passar tempo com ela. – O menino colocou a mochila nas costas. – Ela vive fazendo você chorar e falando monte de merda...
- Olha a boca! – Camila o repreendeu. – É um fato que sua tia e eu temos problemas mal resolvidos, mas isto é entre ela e eu. Vocês dois precisam se acertar, por favor querido, faça por mim.
- Isso é jogo baixo. – O rapaz murmurou.
- Eu te amo, meu pandinha. – Camila beijou o rosto do filho e o rapaz sorriu.
Lauren já estava do lado de fora colocando as coisas no carro para ela e o sobrinho irem pescar. Sempre fazia isso com seu avô e seu irmão, a pescaria era mais uma desculpa para eles se isolarem e conversarem. Gerald, seu avô, faleceu no ano seguinte que ela decidiu se tornar Lauren, a mesma nem pode ir ao enterro do avô porque os pais não queriam que ela aparecesse em público, aquilo a magoou demais. Quando avistou Camila saindo com o filho foi para perto dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionReencontrar o seu primeiro amor depois de quinze anos pode trazer muitas coisas à tona, inclusive lembranças dolorosas que deveriam ficar apenas no passado e uma pequena brasa de amor que pode facilmente incendiar um coração. PLÁGIO É CRIME