*****************IMPORTANTE**************************
Flashback está em Itálico, então sempre que aparecer uma sequência de cenas em itálico significa que é o passado. Cuidado porque os pensamentos também estão em itálicos, mas estes são compostos por um ou duas linhas, creio que seja fácil de distinguir.
- Lauren por favor... eu não quero conversar sobre isso. – Camila desligou o fogo e se afastou, apoiou-se no balcão e sentiu o ar fazer falta em seus pulmões, dessa vez não conseguiu esconder que aquilo estava lhe afetando.
- Por que não diz a verdade? – A morena se aproximou de Camila.
- Você não entende.
- O quê?
- Você... você não entende... – Sentiu as lágrimas rolarem de seus olhos.
- Então me diz. – Lauren segurou Camila pelos braços para olhar em seus olhos.
- Por quê? Você me odeia, por que quer saber disso?
- Eu... te odiei muito... mas eu te amei muito mais que odiei e sabe o que mais odiei nesse tempo todo? – Lauren estava ofegante. – Eu me odiei por ter sido covarde por ter fugido e não ter ficado, porque se eu tivesse ficado você teria sido minha... minha mulher.
- Como tem tanta certeza? Eu tive diversos outros homens nesse tempo. – Camila mentiu. Ela sabia que no momento em que Michael soubesse que Lauren e ela voltaram a namorar ele apareceria e só Deus sabe o que ele faria. – Seu irmão e muitos outros e outras. Eu não sou mais a garotinha que perdeu a virgindade para você, eu sou uma mulher.
- Foda-se! – Lauren esbravejou. – Eu vejo nos seus olhos, eu sei que é minha, como sabe que eu sou sua. – A morena ficou encarando a latina. – Admita!
- Eu não... – Camila queria dizer que não a amava, mas não consegui. – Eu não... consigo. – Suspirou. – Não podemos ficar juntas.
- Você não parece querer isso.
- Não questão de querer e sim do que é melhor.
- Melhor para quem? Estamos sofrendo... por quinze anos.
- Você não entende.
- Então me explica. – Lauren puxou Camila para mais próximo de si. As duas estavam praticamente abraçadas. – Me diz por que não podemos?
- Porque... eu te magoei demais. – Camila tocou o rosto de Lauren. – Porque te feri, porque não fiz nada para mudar as coisas entre nós e principalmente porque sinto medo. Não importa se nos amamos, infelizmente não podemos, não enquanto eu tiver mais a perder do que ganhar. Eu sinto muito. – Camila se soltou de Lauren e saiu da cozinha, não foi para o quarto, simplesmente saiu de casa.
Seguiu pela rua, precisava dar uma volta no quarteirão para chorar, ela queria ser feliz novamente, queria sorrir plenamente, queria poder se sentir completa e amada. Não viu a parte elevada do chão e acabou tropeçando e caindo, graças a sua vista embaçada pelas lágrimas. A dor de seu joelho machucado não era nada perto da dor de seu coração.
- Mãe! – Júnior que estava passando na rua viu a mãe e assim que ela caiu saiu correndo para auxiliar a mulher. – Você se machucou muito?
- E-eu... eu amo você. – Abraçou o filho. – Eu amo você.
- Eu também te amo, mamãe.
- Eu sinto muito, sinto muito por tudo. Eu queria ter sido mais corajosa para ter dito isso antes. Me perdoa... me perdoa....
- Mãe eu não estou entendo nada. Deixa eu te levar para casa e cuidar do seu machucado. – Com a ajuda de Júnior se levantou do chão.
Lauren viu Camila e Júnior passarem pela porta, a latina com a perna suja de sangue, mas não perguntou nada já que os dois seguiram para o quarto da latina. Lauren estava chateada, queria respostas, mas não tinha, decidiu pediu conselho para a Vero, que disse para dar tempo ao tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanficReencontrar o seu primeiro amor depois de quinze anos pode trazer muitas coisas à tona, inclusive lembranças dolorosas que deveriam ficar apenas no passado e uma pequena brasa de amor que pode facilmente incendiar um coração. PLÁGIO É CRIME