*****************IMPORTANTE**************************
Flashback está em Itálico, então sempre que aparecer uma sequência de cenas em itálico significa que é o passado. Cuidado porque os pensamentos também estão em itálicos, mas estes são compostos por um ou duas linhas, creio que seja fácil de distinguir.Os dois voltaram para casa de Campo a noite e assim que chegaram encontraram Lucy e Vero jogando imagem e ação com os amigos do Júnior. A primeira coisa que Lauren fez foi ir atrás de Camila e a encontrou no quarto dormindo. Ficou sentada observando a latina dormir por um tempo até que decidiu tomar banho, quando saiu ela ainda dormiu, então deitou-se atrás de Camila e a abraçou.
- O que... – Camila se assustou, mas quando percebeu que era Lauren voltou a deitar. – Como foi a pescaria?
- Foi ótima. Como foi ficar em casa no quentinho?
- Foi ótimo também. – Lauren riu. – Se acertaram?
- Sim, mas preciso cumprir uma promessa que senti até vergonha por precisar fazer.
- Que promessa?
- Não te fazer chorar nunca mais.
- E por que sentiu vergonha?
- Eu nu deveria precisar prometer nunca mais te fazer chorar, eu simplesmente devo fazer isso porque é o certo.
- Eu acredito que tenha sido algo para deixá-lo tranquilo.
- E nós? – Camila se mexeu na cama.
- Eu me sinto muito culpada e com medo de te magoar profundamente de novo. – Lauren suspirou. - E isso me deixa pensativa se o que estamos fazendo é realmente o melhor para você.
- É o melhor para mim.
- E se eu te magoar?
- Você pode até me magoar, assim como eu posso, mas somos fortes, podemos passar por isso. – Lauren abraçou Camila mais aperto. – Eu não vou implorar dessa vez, mas vou te pedir, não desiste de nós.
- Então tem que me prometer uma coisa.
- Nunca mais te fazer chorar? – Lauren brincou.
- Vamos embora assim que conseguirmos uma condição melhor. Você, o Júnior e eu, um lugar bem longe daqui.
- Por que quer ir embora?
- Não faça perguntas, só me prometa que vamos fazer isso.
- Tudo bem, eu prometo. Só preciso de mais ou menos um ano para juntar uma boa quantia e aí podemos escolher um lugar.
- Obrigada. – Camila suspirou aliviada.
Aquele feriado foi o trampolim para a melhoria de muitos relacionamentos, Vero e Lucy começaram a ter encontros com mais frequência, Lauren e Júnior estavam cada vez mais próximo e por fim Camila e Lauren durante o dia tentavam não transparecer muito o relacionamento, mas dividiam a cama praticamente todas as noites e era neste mesmo momento que as duas definiam os planos e as responsabilidades como todo casal.
- O que acha de fazermos uma viagem romântica? – Lauren sussurrou para Camila, que estava atrás do balcão tentando encaixar um cliente de última hora na agenda de Lauren.
- Não podemos deixar um adolescente sozinho em casa, Lauren.
- A Vero pode tomar conta dele.
- Não podemos deixar dois adolescentes sozinhos em casa. – Lauren riu.
- Queria te levar para um encontro, tomar banho de banheira e fazer sexo selvagem.
- Sério? – Camila riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionReencontrar o seu primeiro amor depois de quinze anos pode trazer muitas coisas à tona, inclusive lembranças dolorosas que deveriam ficar apenas no passado e uma pequena brasa de amor que pode facilmente incendiar um coração. PLÁGIO É CRIME