Capítulo Três

2.5K 245 81
                                    

*****************IMPORTANTE**************************
Flashback está em Itálico, então sempre que aparecer uma sequência de cenas em itálico significa que é o passado. Cuidado porque os pensamentos também estão em itálicos, mas estes são compostos por um ou duas linhas, creio que seja fácil de distinguir.

Lauren chegava novamente a mansão dos Jauregui mais uma vez contra sua vontade, mas sabia que era necessário, já havia perdido o funeral do irmão não poderia perder a leitura do testamento. Deu duas batidas na porta do escritório de seu pai, mas ainda assim abriu a porta, arrependeu-se no momento seguinte, apenas Camila estava lá. Os olhares se cruzaram e uma tensão surgiu de ambas partes, rapidamente aquela tensão tomou conta do cômodo.

- Boa tarde. – Camila falou.

- Boa tarde. – Lauren respondeu. A morena seguiu para o outro lado da sala preferiu não sentar. Por mais que não quisesse seu olhar sempre cruzava com o de Camila. Lauren não conseguiu disfarçar seu incomodo então decidiu ir atrás do pai para ver se poderia começar logo a leitura do testamento do irmão.

- Eu não esperava que viesse hoje. – Camila falou antes que Lauren pudesse sair do escritório. – Na verdade nem esperava que falasse comigo. Quinze anos Lauren, você não fala comigo há quinze anos.

- Você fala como se tivesse sido uma escolha.

- Eu queria te di... – Camila então parou por um segundo. - ...Te perguntar como está?

- Você sabe como eu estou.

- Mesmo depois de todos esses anos? – O olhar de Camila vagou pela sala, por mais que quisesse falar com Lauren desde o momento em que as duas se viram na saída da mansão, sentia medo de como a morena a trataria.

- Existem sentimentos que transcendem o tempo. Eu nem sei como consigo ficar nessa sala sem desmoronar.

- É difícil, não é? - Camila perguntou.

- Manter as aparências?

- Não desmoronar quando se está destruída por dentro. – Camila deu um breve sorriso sem humor.

Lauren estava abraçando Camila por trás. A latina mostrava algumas fotos para Lauren.

- O que acha dessa?

- Eu amei. – Lauren dei um beijinho no pescoço de Camila.

- Você disse isso para todas as fotos.

- Você está linda em todas elas.

- Eu vou ganhar alguma foto?

- Claro. – Camila saiu de perto e começou a separar as fotos que daria para Lauren e as fotos que revelou das duas.

- Camz, você falou com o seu pai sobre irmos esquiar no feriado?

- Sim, ele disse que tudo bem. Seus pais estão de acordo?

- Sim.

- Você contou a verdade sobre eu ir?

- Eles pensam que vamos apenas Chris e eu, mas é apenas um detalhe. – Lauren riu.

- Ele vai levar alguém?

- Acho que uma ou duas das quinze namoradas dele. Tem algum problema?

- Por mim tudo bem. Nós vamos... Dividir o mesmo quarto?

- Se estiver tudo bem para você. Não precisa se não quiser, tem muitos quartos e...

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora