*****************IMPORTANTE**************************
Flashback está em Itálico, então sempre que aparecer uma sequência de cenas em itálico significa que é o passado. Cuidado porque os pensamentos também estão em itálicos, mas estes são compostos por um ou duas linhas, creio que seja fácil de distinguir.Lauren só se deu conta da besteira que fez quando todos ficaram em silêncio e viu uma lágrima solitária caindo pelo rosto de Camila, mas a latina virou-se rapidamente para a pia para que ninguém percebesse.
- Júnior vai para o seu quarto. – Falou rígida. O rapaz sem dizer nenhuma palavra pegou seu Sketchbook e saiu às pressas. – Tinha necessidade disso? Eu entendo que te fiz sofrer e eu me sinto culpada por isso, sei que você nunca vai esquecer isso, mas precisava mesmo dizer isso a ele? – Lauren não tinha o que dizer então preferiu ficar calada. – Eu fui boba em achar que você poderia ser madura o suficiente pelo menos saber lidar com essa situação na frente do Júnior. Eu nunca tirei sua razão de estar sofrendo e até mesmo de ser cruel comigo, com seu irmão e até com nossos amigos que você expulsou da sua vida simplesmente porque não conseguia lidar com o fato de que poderíamos ter pessoas em comum nas nossas vidas separadas, mas isso que você fez foi baixo... Muito baixo. Eu realmente achei que você conseguiria conviver comigo, mesmo sabendo que em algum momento você explodiria e jogaria tudo na minha cara de novo, mas do fundo do meu coração eu achei que ao menos o Júnior estaria a salvo dessa explosão. – Camila se afastou da pia. – Júnior e eu estamos indo embora. – A latina ia se afastando.
- Camila...
- O quê? – Falou com agressividade. – Vai dizer que não queria fazer isso? Que foi vítima do momento? Você sabe que não foi porque você teve escolha entre dizer e não dizer, mas tomou dia decisão. Foi muito bom rever minha Lolo em alguns momentos, mas e esqueci que com ela também tem essa outra Lauren que fala coisas que com certeza não acredita, mas fala para magoar os outros.
- Foi você quem criou essa outra Lauren, é tudo culpa sua.
- Certo, pode continuar me culpando. Fala para todo mundo que eu te trai, que eu te deixei, pode falar, você não percebe, mas está parada no tempo, presa no passado e no fim da vida quando olhar para trás vai ver que viveu mais tempo nos seus dezessete anos revivendo suas dores do que construindo coisas das quais você vai se orgulhar quando morrer.
- E você se orgulha da vida que teve? Engravidou jovem de um herdeiro, deve ter sido muito boa a vida de rainha que você teve nesse tempo não é mesmo?
- Quando eu olhar para trás e ver que Júnior se tornou um bom homem, um bom marido e pai, tudo que eu fiz vai ter valído a pena, mesmo com todo sofrimento.
- Bom, cruze os dedos então, sendo filho de quem é vai estar no lucro se ele não for um drogado. – Camila deu passadas rápidas e acertou um tapa no rosto de Lauren.
- Você se tornou tudo que mais temia, a sua mãe. – Lauren estava com a mão no lado do rosto em que Camila acertou. – Espero que tenha uma vida feliz fazendo todos ao seu redor infeliz.
A latina saiu da cozinha deixando Lauren sozinha. A morena constatou que Camila foi embora quando a porta da frente bateu. Pouco depois Vero entrou em casa e foi em busca de Lauren que estava sentada na cozinha olhando para o nada.
- O que aconteceu? Camila saiu daqui furiosa.
- Nós meio que tivemos uma discussão.
- Como isso aconteceu se vocês estavam se dando tão bem?
- Ela fez uma tatuagem para ele, exatamente igual à que fizemos juntas, você acredita?
- Do que diabos você está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanficReencontrar o seu primeiro amor depois de quinze anos pode trazer muitas coisas à tona, inclusive lembranças dolorosas que deveriam ficar apenas no passado e uma pequena brasa de amor que pode facilmente incendiar um coração. PLÁGIO É CRIME