****************IMPORTANTE**************************
Flashback está em Itálico, então sempre que aparecer uma sequência de cenas em itálico significa que é o passado. Cuidado porque os pensamentos também estão em itálicos, mas estes são compostos por um ou duas linhas, creio que seja fácil de distinguir.
Camila passou a semana pensativa e não passou despercebido por Lauren que começou a achar que o problema era com ela.
- Será que eu a chateei sem querer? – Perguntou a Vero.
- Lauren apenas pare de ser insegura, eu aposto que o problema não é você.
- Então o que é?
- O quê? – Vero ficou nervosa, ela sabia qual era o problema, Camila conversou com ela para pedir conselho.
- Eu quero contar a ela, mas estou com medo.
- Do Michael?
- Se eu soubesse que Lauren não é do tipo que quando está irritada sai explodindo tudo e fazendo merda eu já teria contado, mas sei que quando eu contar ela vai querer tirar satisfação com Michael.
- Bom, sinceramente eu no lugar dela faria o mesmo.
- Não, ela não pode fazer isso.
- Eu sei que está com medo, mas ele não pode mais te machucar, nem ao Júnior, nós estamos com vocês. – Vero tentou confortar Camila.
- Não é só por nós dois... Michael tem uma carreira política impecável e... há um tempo algumas informações sobre ele começaram a vazar. Desvio de dinheiro, sonegação de impostos e eliminação de opositores. Não havia nenhuma prova... Pelo menos não nas mãos da imprensa, apenas histórias que... Que o Chris contou a uma repórter do Miami Times. – Vero franziu o cenho. – Ele era o informante, ele queria ser livre, queria que todos nós fossemos livres, porque o que vivemos com Michael a espreita não é liberdade.
- Então Chris estava dando informações dele, mas se não tinha provas nada poderiam fazer, certo?
- Depois de ir atrás de Lauren e tentar contar a verdade e pedir ajuda, ele voltou convicto de que colocaria o pai na cadeia, mas Michael já sabia que ele era o informante e misteriosamente depois disso ele se suicidou jogando o carro contra uma parede, eu acredito que ele estava sendo perseguido, acabou perdendo o controle e bateu. Eu não sei se foi sorte o carro ter pegado fogo se não Michael poderia saber se tudo, quem era a repórter e saber que eu também ajudei com algumas informações que consegui quando morei com eles.
- Camila você tem certeza do que está dizendo.
- Sim! – Afirmou nervosa. – Pouco antes do Chris morrer eu percebi um carro me seguindo o dia inteiro, eu parei de usar o telefone, comprei um celular pré-pago e eu estou sentindo isso acontecer novamente depois do almoço na casa deles, eu não sei se Lauren falou algo com Michael, mas eu estou sentindo que estão nos vigiando.
- Eu nem sei o que dizer ou fazer... – Vero andava de um lado para o outro. – Acha que é melhor ficar um tempo na Lucy?
- Não, temos que manter Michael bem distante dela.
- Por quê?
- Porque ela é a repórter disfarçada. Eu estou com tanto medo... O que eu faço, Vero? – Colocou as mãos no rosto.
- Você está me ouvindo? – Lauren estalou os dedos no rosto de Vero.
- Sim... Faz isso aí mesmo ela vai gostar... – Vero não ouviu uma palavra que Lauren disse. – Eu preciso sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Hayran KurguReencontrar o seu primeiro amor depois de quinze anos pode trazer muitas coisas à tona, inclusive lembranças dolorosas que deveriam ficar apenas no passado e uma pequena brasa de amor que pode facilmente incendiar um coração. PLÁGIO É CRIME