*****************IMPORTANTE**************************
Flashback está em Itálico, então sempre que aparecer uma sequência de cenas em itálico significa que é o passado. Cuidado porque os pensamentos também estão em itálicos, mas estes são compostos por um ou duas linhas, creio que seja fácil de distinguir.- Não podemos mais continuar juntas. – Camila sentiu as lágrimas caírem. Ela sabia que não deveria questionar. – Queremos coisas diferentes do futuro e não é justo mantermos isso.
- É por minha causa? – Júnior perguntou.
- É. – Lauren respondeu. – Eu não estou preparada para uma família agora, é muita responsabilidade muito grande. Eu não nasci para viver em um único lugar, eu quero viajar o mundo, conhecer pessoas e o que vocês querem é totalmente o oposto disso. – Júnior levantou do sofá.
- Você não quer ter responsabilidade? Você... está indo embora porque não quer ter responsabilidade?
- Eu... não quero ter com vocês... sua mãe me traiu e você é fruto dessa traição, achou mesmo que eu iria aceitar isso numa boa? Foi bom por um tempo, mas agora pensando bem, quem aceitaria isso? Quem me garante que ela não vai me trair de novo e engravidar de outro?
- Eu sabia que você era uma merda de pessoa. – Esbravejou. – Só não esperava que fosse tanto assim. – Subiu as escadas correndo.
- Não precisava fazer isso. – Camila cruzou os braços.
- Quando meu pai procurar vocês ele precisa ficar convencido que eu não tenho mais nada a ver com vocês. Júnior me xingando vai ser o nosso maior trunfo. – Lauren secou a lágrima solitária que caiu. – Ele vai me odiar para sempre, mas foi necessário.
- Não foi.
- Foi. – Lauren suspirou. – Vocês precisam ir embora também. – Lauren entregou duas passagens para Camila.
- Barcelona? – Camila olhou as passagens.
- Você sempre quis conhecer a cidade, por que não morar lá por um tempo? Vai ser bom também, lá tem uma escola de artes excelente e vai ser bom para o Júnior.
- Então você vai sair para sempre de nossas vidas?
- Vou. Só assim vocês vão ficar realmente seguros.
- Podemos ir nós três juntos.
- Não podemos.
- Por quê?
- Ontem... Vero e Lucy sofreram um acidente de carro.
- O quê?
- As duas estão no hospital.
- Por que não me disse isso antes? – Camila falou nervosa.
- Porque só existe uma forma de ninguém mais se machucar e é todo mundo se afastando de mim. Eu não sei como, mas ele descobriu que Lucy é a repórter que estava publicando as coisas sobre ele, acho que ele tem um informante dentro do jornal. As coisas estão muito complicadas agora, se algo acontecer com vocês eu não sei o que sou capaz de fazer. Então, por favor, apenas faça isso. – Lauren segurou os ombros de Camila.
- E o que você vai fazer?
- Eu vou ir embora também.
- Vai para onde?
- Seul. Vou pegar a Vero e retornar nossa vida. Vai ser o melhor para todo mundo.
- Você sabe se ela quer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
أدب الهواةReencontrar o seu primeiro amor depois de quinze anos pode trazer muitas coisas à tona, inclusive lembranças dolorosas que deveriam ficar apenas no passado e uma pequena brasa de amor que pode facilmente incendiar um coração. PLÁGIO É CRIME