Pedido feito por: mayessa_nunes
Espero que goste! XD✴✴✴
Era minha primeira semana trabalhando como criada do Palácio, por hora eu fazia um pouco de cada trabalho, mas após a reunião que a governanta Choi havia feito conosco, fui designada para cuidar da limpeza de três cômodos, sendo eles os quartos dos principes Jaebeom, YoonGi e Bambam, no momento tudo o que eu sabia fazer era agradecer. Eles eram príncipes, deveriam ser organizados, portanto eu presumia que fosse ter um trabalho fácil, embora minhas colegas tenha me olhado com um pouco de pena quando fui designada para limpar os quartos dos Príncipes.
Aquele seria meu primeiro dia limpando os quartos, segundo a governanta, o primeiro que precisava ser limpo seria o quarto de Bambam, então caminhei de forma animada pelos corredores do Palácio em direção ao quarto do Príncipe. Quando abri a porta, meu coração faltou sair pela boca, agora eu entendia a exigência da governanta quanto as ordens dos quartos, o de BamBam estava um verdadeiro chiqueiro de porcos!
-Oh, não! Irei morrer e não terminarei de limpar esse quarto!-S/N fechou a porta do quarto atrás de si e fechou os olhos de frustração, agora sabia o motivo pelo qual suas amigas a olharam com pena quando souberam que ela cuidaria do quarto dos príncipes.-Anime-se S/N! Faz pouco tempo que está trabalhando, precisa demonstrar todo o seu esforço quanto a limpeza! Mostre-se empenhada e quem sabe lhe dêem um trabalho menos cansativo.
A criada encorajou a si mesma e respirou fundo, tentando encontrar o lado bom no meio das roupas e restos de comida jogados pelo chão do quarto.
Iniciou limpando todo o chão e guardando os pertences em seus devidos lugares, depois colocou em um cesto os tecidos que seriam levados para a lavanderia, tirou a poeira dos móveis, lavou todo o banheiro e quando viu, já havia terminado todo o quarto. Seus braços e pernas estavam doloridos, estava tão cansada que achou que fosse desmaiar. A garota se sentou na cama do principe e respirou fundo, apenas para descansar um pouco, porém quando se deu conta, havia deitado sua cabeça no travesseiro enquanto suas pernas continuavam para fora da cama, não demorou muito para que pegasse no sono e dormisse tranquilamente na cama macia do aposento real.✴✴✴
O Príncipe BamBam tinha como hobbie caçada, saia quase todas as tardes que tinha de folga para caçar, e naquele dia, como qualquer outro, retornou de mais uma caçada, e foi correndo para o banheiro se lavar, afinal perseguir cervos não era um trabalho demasiadamente fácil. O Príncipe se trocou, colocando roupas limpas, e resolveu que iria descansar, então caminhou até sua cama e naquele momento se deparou com uma bela garota de cabelos castanhos que dormia tranquilamente, e até salivava um pouco.
-Seria esse o presente dos Deuses após um longe dia de trabalho?-Ele falou consigo mesmo, rindo em seguida. Bambam se aproximou do rosto da garota para olhá-la bem, ela era bem bonita, realmente estava impressionado.-Quem é você, pequena butterfly?
Ao sentir um hálito fresco e uma voz calma em seu ouvido, a garota despertou, tendo como a primeira visão ao acordar, os olhos intensos do Príncipe que fez o coração da garota dar piruetas. S/N fez menção de se levantar o mais rápido possível e se curvar freneticamente para o Príncipe.
-M-me desculpe Príncipe Bambam, eu estava fazendo meu trabalho e então...
-Ei, pare de se curvar tanto. Com esta roupa é possível ter uma visão bem privilegiada dos seus seios, não vai querer que eu pense coisas erradas, não é?-Bambam disse e S/N corou bruscamente com as palavras desavergonhadas do Príncipe, ela estava tão vermelha que por um momento achou que fosse desmaiar.
A única reação de S/N foi tentar correr para fora do quarto, mas o Príncipe foi mais rápido e segurou-a pelo braço, puxando-a de volta.
-Ainda não me disse seu nome.-Lembrou Bambam.
-É S/N...
-Primeiro, quero que se lembre de que não gosto que entrem no meu quarto quando não estou por perto, e segundo, me desculpe pelo o que disse, não deveria ter lhe envergonhado. Sejamos amigos por enquanto, tudo bem?
Ele estendeu seu dedo mindinho como algo que uma criança faria para ter uma amizade.
S/N assentiu e sorriu fraco, saindo do quarto em seguida pois tinha que continuar com seu trabalho.
A garota limpou os outros quartos e se surpreendeu por não serem tão sujos quanto o de Bambam, porém desta vez ela se assegurou de fazer tudo e sair o mais rápido possível para não ter nenhum possível encontro com nenhum dos outros príncipes, embora achava que se eles fizessem seu coração acelerar tanto quanto Bambam fez, talvez não houvesse problema em encontrá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES K-POP 2 [PEDIDOS FECHADOS]
FanficImagines de K-Pop criados para promover a ilusão alheia. Se iluda com BTS, EXO, Wanna One, Monsta X e outros LEIA TAMBÉM A PRIMEIRA EDIÇÃO DE IMAGINES K-POP NO MEU PERFIL Escritoras: Gigi Machadd