Olá, meu anjos! Como estão? ✨
Aqui é a Gigi, e antes que vocês comecem a ler os imagines deste livro, gostaria que falar sobre reciprocidade.
Mas, afinal, o que é reciprocidade?
Reciprocidade é a ação de correspondência mútua. É saber devolver na mesma medida o que lhe foi dado.Mas aonde é que eu pretendo chegar com isso? Bom, na verdade é bem simples.
Eu, assim como muitos(as) escritores(as) desta plataforma, usam do tempo que não dispõe para A) produzir conteúdo de qualidade; B) melhorar o dia de vocês com histórias divertidas; C) propagar seu amor pela escrita.
Poderíamos estar fazendo muitas outras coisas, além de escrever para vocês. Poderíamos estar escrevendo um livro com o objetivo de ser publicado em uma editora, no qual vocês teriam que pagar para ter acesso. E convenhamos, livros publicados são muito caros.É por isso que peço encarecidamente: sejam recíprocos. Não só neste livro, mas em todos os que lerem.
Vocês tem acesso a milhares de livros de graça através do Wattpad! Vocês gostam do conteúdo que é postado aqui. No entanto, muitas das vezes, não são recíprocos.
Ninguém aqui recebe nada por publicar seus livros. Não recebemos nenhum retorno, o que é triste. A atitude de vocês ao valorizar os livros, é tudo o que mantém o ânimo escritoras para continuar a produzir.
Eu publico histórias aqui desde 2016, e já vi muitos livros incríveis com poucas visualizações e poucas ⭐. As ⭐ são o que impulsionam a plataforma a recomendar o livro para mais pessoas, e por isso elas são importantíssimas.
Como posso ser recíproco?
— Dê ⭐ em todos os capítulos!
— Adicione a sua biblioteca os livros que você gosta. Assim, você será notificado sempre que capítulos novos forem publicados.
— Sempre que algo passar por sua cabeça durante a leitura, comente! Todos os escritores amam ler os comentários.
— Procurem saber se o escritor de um livro que você gosta, tem mais obras publicadas.E pronto! Se fizerem isso em todos os livros que lerem, teremos uma plataforma mais saudável e recíproca. Os escritores ficarão mais felizes, inspirados e produtivos.
É isso. Espero que gostem dos imagines deste livro, pois é feito com todo o carinho.
Beijos da Gigi! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES K-POP 2 [PEDIDOS FECHADOS]
Fiksi PenggemarImagines de K-Pop criados para promover a ilusão alheia. Se iluda com BTS, EXO, Wanna One, Monsta X e outros LEIA TAMBÉM A PRIMEIRA EDIÇÃO DE IMAGINES K-POP NO MEU PERFIL Escritoras: Gigi Machadd