Viver com os meus pais por mais um ano estava totalmente fora de questão! Não suportava mais a minha mãe dizendo que eu deveria ajudá-la nos serviços de casa, eu tinha um emprego e não poderia deixá-lo de lado apenas porque ela desejava uma empregada doméstica!
Eu completarei vinte anos nos próximo mês e tinha um acordo que estava quase certo com o amigo de um conhecido que precisava de uma pessoa para ajudá-lo a pagar as despesas de casa, e eu sinto que sou a candidata perfeita para isso.
O apartamento era consideralvemente grande, bem arrumado e seu aluguel também possuía um preço acessível. O único maior problema era que o proprietário se tratava de um homem, e mesmo que meu colega tenha lhe dito que ele nunca demonstrava interesse algum por nenhuma garota, eu tinha um pouco de receio, não queria ser a primeira por quem ele se apaixonaria loucamente. E se por acaso ele fosse um cara que se reprimesse sexualmente e então tentasse se aproveitar de mim enquanto eu estivesse indefesa?
Bom, eu espero que ele não seja desse tipo. Pelo pouco que conversamos e pelas fotos que vi, ele me parecia um homem bem sério, mas aquela era apenas uma primeira impressão. A questão era que finalmente o grande dia de mudança havia chegado e eu logo serei livre da implicância de minha mãe.
Tomei só um café pela manhã e apenas acompanhei os homens que contratei levarem as caixas da minha mudança para dentro de um caminhão. Meus pais se despediram de mim e apenas alguns minutos eu e minhas coisas já estavamos dentro do apartamento que no momento não tinha ninguém além de mim presente. Talvez o proprietário, Xu MingHao estivesse no trabalho. Pegaria todas as minhas coisas e organizariaantes que ele chegasse, pois queria fazer o possível para mostrar que era uma pessoa organizada, pois Minghao era claramente uma pessoa muito organizada.
》♡《
Xu Ming Hao chegou ao seu apartamento por volta das nove da noite e estava tão cansado que só queria deitar em sua cama e não sair dali nunca mais, porém não foi bem isso o que aconteceu. Ele entrou em sua casa e simplesmente amaldiçoou tudo e qualquer coisa ao ver a sala de sua casa cheia de caixas com algumas coisas desorganizadas fora delas, e em seu sofá, uma garota morena com os cabelos volumosos jogados no sofá, enquanto ela vestia apenas uma camiseta cumprida e calcinha. Era o fim.
Eles haviam começado muito bem!
-Com licença, poderia acordar por um minuto?-Pergunta ele, cutucando as costas da menina com o dedo. Ele sabia que sua inquilina se mudaria para ali naquele dia, mas não poderia prever o quão desorganizada ela era. Ver sua casa naquele estado estava lhe dando nos nervos!
-Ahn? Ah, olá.-A garota disse de forma sonolenta, se despertando aos poucos. Ela se levantou do sofá e olha para ele um pouco sem graça, torcendo internamente para não ter remela e nem saliva no seu rosto.-Isso aqui ainda está uma bagunça, me desculpe. Não achei que chegaria tão cedo, caso contrário eu teria feito o almoço.
MingHao suspirou, coçando sua cabeça de frustração e em seguida indo até a porta da sacada onde ele puxa as cortinas branquinhas que as cobria, relevando o céu escuro na noite.
-Bom, já é quase nove da noite, então no mínimo você teria que ter feito o jantar, mas sejamos razoáveis. Você não precisa fazer o jantar e nem o almoço se desejar, só mantenha todos os cômodos da casa de forma organizada. Eu entendo que talvez você esteja acostumada a ter todas as suas coisas arrumadas por sua mãe, mas aqui dentro será somente nós dois.-Diz ele, indo em direção ao balcão da cozinha, onde na parede ao lado havia um pequeno quadro onde ele deixou suas chaves.
S/N estava muito envergonhada por estar levando sermão de seu colega de apartamento no primeiro dia, e apesar de achar aquilo uma chatice, entendia que deveria ser mais organizada dali em diante.
-Tudo bem, eu farei o possível pra não bagunçar nada. Eu posso contratar uma emprega para limpar aqui algumas vezes ao mês.-Sugeriu ela, levando um olhar de MingHao que a fez se arrepender de ter aberto a boca.
-No meu apartamento não tolero pessoas estranhas. Só aceitei morar com você porque Yoon JeongHan me disse que você era uma pessoa legal, agora não queira me fazer discordar dele.-Respondeu MingHao, logo se virando e caminhando para o corredor onde ficavam os quartos, mas se deteve antes que S/N o perdesse de vista.
Ele se abaixou lentamente, pegou algo no chão e se virou. Aí, não - pensou S/N, ao vê-lo segurar o sutiã rosa que ela havia tirado e jogado em quarquer lugar, afinal, ela detestava ficar presa a sutiãs quando estava em casa.
MingHao voltou, entregou a peça íntima a ela, que tinha seu rosto completamente vermelho de vergonha, e com mais um de seus olhares acusadores, entrou em seu quarto em silêncio, mantendo-se assim por todo o restante da noite.
-Droga, droga, droga!-Sussurrou S/N, querendo gritar consigo mesma. Não poderia acreditar que havia vacilado tanto em tão pouco tempo!-Que vexame, ele deve estar pensando coisas horríveis de mim! Mas olha só, estava fugindo de minha mãe e agora divido o apartamento com a pessoa mais organizada do universo! Por que, de todas as pessoas, tinha que ser logo o Sr. Certinho?! Droga!
-----------------
Mr. Right é fruto de um pedido, eu nem lembro mais quem foi que pediu, mas aí está e espero que goste!
Deixa estrelinha, comenta muito e não esquece de colocar o livro da biblioteca pra não perder as atualizações.
Obrigada por ler!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES K-POP 2 [PEDIDOS FECHADOS]
FanfictionImagines de K-Pop criados para promover a ilusão alheia. Se iluda com BTS, EXO, Wanna One, Monsta X e outros LEIA TAMBÉM A PRIMEIRA EDIÇÃO DE IMAGINES K-POP NO MEU PERFIL Escritoras: Gigi Machadd